ALAAR /Ajude a Missy com uma chamada solidária - REALIZADO:)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
carolinas
Membro Veterano
Mensagens: 343
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

quinta jan 19, 2012 10:12 pm

Imagem

Esta pequena gatinha, ainda bastante nova, tem já uma longa história de vida. Foi encontrada com uma grave ferida na orelha, tendo já desaparecido parte dela. Ficou internada a fazer tratamentos e descobriu-se que a grave ferida que esta gatinha tinha na orelha era mesmo um carcinoma, ou seja, um tumor de pele maligno! Por isso, foi necessário amputar o que restava da orelha, para impedir que o tumor alastrasse. Para já, as fotos impressionam um pouco, mas quando o pelinho crescer, vai ficar bastante melhor! Já passaram alguns dias da cirurgia e a Missy tem-se aguentado muito bem, que é o mais importante. :)
O orçamento dado para a cirurgia da Missy, tratamentos e medicação ronda os 250€, o que equivale a cerca de 520 chamadas para o Nº Solidário da Alaar - 760 303 160. Se conseguirmos atingir este número de chamadas, conseguiremos liquidar na totalidade a despesa da Missy no veterinário. Apesar de termos ainda outras dívidas relativas a esterilizações recentes, se conseguirmos pagar esta, já será uma grande ajuda!
Apelamos à solidariedade de todos, uma chamada de cada um não custa nada! No passado, já conseguimos tratar vários animais com a preciosa ajuda das vossas chamadas.
Vamos agora ajudar a Missy?
Quem preferir fazer um donativo, pode fazê-lo através do NIB 0079 0000 13221035 102 21 (BPN).

--
http://www.alaar.com (com ligação à página do FACEBOOK)

http://alaar-animaisderua.blogspot.com
Última edição por carolinas em terça jan 24, 2012 5:08 pm, editado 1 vez no total.
teresa1978
Membro Veterano
Mensagens: 629
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
Localização: Muitos!

sexta jan 20, 2012 4:31 pm

meu deus!!! ela ficou surda daquele ouvido? tadinha!

vou ligar e vou partilhar a historia!
Lunabloom
Membro Veterano
Mensagens: 1481
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Localização: Bloom, Sky, Nevada Marie e Kiko Patas Fofas

sábado jan 21, 2012 6:02 pm

teresa1978 Escreveu:meu deus!!! ela ficou surda daquele ouvido? tadinha!

vou ligar e vou partilhar a historia!
Olá Teresa,
felizmente não ficou surda do ouvido e está a recuperar bem, encontra-se para adoção, é uma gatinha extremamente meiga e calma...é um doce esta menina..merece um doninho que a ame e adore...

Obrigada por partilharem

:wink:
carolinas
Membro Veterano
Mensagens: 343
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

terça jan 24, 2012 5:07 pm

A ALAAR E A MISSY AGRADECEM!

Imagem

Já ultrapassámos o número de chamadas suficientes para pagar na totalidade a cirurgia e tratamentos da Missy! Ficamos sempre muito gratos quando vemos que ainda há muita gente solidária, sensível a esta causa e aos nossos apelos! Aqui está a prova de que todos juntos conseguimos ajudar mais animais em risco:) O nosso MUITO OBRIGADA a todos quantos contribuíram!
Já se tirou os pontos da cirurgia (que graças à contribuição das chamadas se encontra totalmente paga) e esta pequena lutadora está praticamente recuperada!
Agora só nos falta encontrar uma boa família para a Missy... É uma gatinha meiga e carente, já esterilizada. Depois de tudo o que passou, merecia encontrar o conforto de um lar!

--
ALAAR (Ponte de Lima)
Tlm: 962 323 356
Email: [email protected]
carolinas
Membro Veterano
Mensagens: 343
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

quarta fev 08, 2012 2:20 pm

Gostavamos muito de vos dar mais esta boa notícia... a Missy foi adoptada. Os seus donos estão muito contentes com ela, diz que come muito bem e está feliz.

:D

Boa sorte Missy!!!
jamesphillip
Mensagens: 3
Registado: quinta set 13, 2012 6:23 pm

quinta set 13, 2012 6:28 pm

Boas, hoje por acaso lembrei-me de pesquisar a missy, e encontrei isto, tive conhecimento que ela esteve na ALAAR e deu-me este resultado. É com muito bom grado que posso dizer que apenas em 1 ou 2 dias ela já estava a vontade connosco, e agora vive da boa vida. Adaptou-se perfeitamente, ela é muito meiguinha e muito comilona, pela foto podem ver que ela engordou bastante. Felizmente teve a sorte de encontrar um lar. A foto foi tirada alguns 3 meses depois de a acolhermos, em apenas um mes recuperou quase totalmente do pêlo e da cicatriz. Imagem[/img]
jamesphillip
Mensagens: 3
Registado: quinta set 13, 2012 6:23 pm

quinta set 13, 2012 6:33 pm

jamesphillip Escreveu:Boas, hoje por acaso lembrei-me de pesquisar a missy, e encontrei isto, tive conhecimento que ela esteve na ALAAR e deu-me este resultado. É com muito bom grado que posso dizer que apenas em 1 ou 2 dias ela já estava a vontade connosco, e agora vive da boa vida. Adaptou-se perfeitamente, ela é muito meiguinha e muito comilona, quer sempre brincadeira, pela foto podem ver que ela engordou bastante. Felizmente teve a sorte de encontrar um lar. A foto foi tirada alguns 3 meses depois de a acolhermos, em apenas um mes recuperou quase totalmente do pêlo e da cicatriz. Imagem[/img]
Joie2
Membro Veterano
Mensagens: 1365
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta set 13, 2012 8:20 pm

Boas notícias :)
Lunabloom
Membro Veterano
Mensagens: 1481
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Localização: Bloom, Sky, Nevada Marie e Kiko Patas Fofas

sexta set 14, 2012 7:00 am

jamesphillip Escreveu:Boas, hoje por acaso lembrei-me de pesquisar a missy, e encontrei isto, tive conhecimento que ela esteve na ALAAR e deu-me este resultado. É com muito bom grado que posso dizer que apenas em 1 ou 2 dias ela já estava a vontade connosco, e agora vive da boa vida. Adaptou-se perfeitamente, ela é muito meiguinha e muito comilona, pela foto podem ver que ela engordou bastante. Felizmente teve a sorte de encontrar um lar. A foto foi tirada alguns 3 meses depois de a acolhermos, em apenas um mes recuperou quase totalmente do pêlo e da cicatriz. Imagem[/img]
Estou super-hiper-mega feliz pela Missy, fui FAT dela após a 1ª cirurgia e fiquei muito tocada com a sua história e com o coração apertadinho por ir para longe :? :| , infelizmente neste pc não consigo ver as imagens..estou em pulgas por chegar a casa para as ver :) :) nem tenho palavras para exprimir o que estou a sentir...que belo ínicio de dia e final de semana..Missy que sejas para todo o sempre uma gatinha feliz e amada pela tua familia..obrigada do fundo do coração :D :D

Se puderem colocar no facebook ou enviar fotos da Missy para o mail da ALAAR para darmos as boas noticias a quem acompanhou a sua história e que concerteza vão adorar ver as fotos e saber noticias desta linda menina

Mais uma vez obrigada por tudo em nome da linda Missy :wink:
jamesphillip
Mensagens: 3
Registado: quinta set 13, 2012 6:23 pm

terça jun 07, 2016 12:42 pm

Tenho notícias tristes da nossa amiga Missy.

Depois de lhe ter sido diagnosticado um problema renal crónico e de várias crises que a Missy aguentou bem, ela já não está mais entre nós. Depois de várias crises e idas ao hospital e clínicas, a Missy acabava por recuperar forças porque sempre comia e bebia e tinha vontade de viver. Desta vez não foi assim e a Missy desistiu da vida, não comia e não bebia, não se conseguia levantar e tinha convulsões bastante fortes, devido a um tumor cerebral que também tinha e que infelizmente nada podiamos fazer pela Missy. Tive o peso do mundo nas minhas mãos para ter que ter essa decisão mais uma vez na minha vida, mas foi o melhor para ela. Depois de ter lutado com tanta força e ter sido uma amiga tão especial e uma gatinha tão linda e melosa, a Missy não aguentou mais e para evitar mais sofrimento desnecessário a Missy teve que nos deixar. Sinto um vazio enorme por ela já não estar mais comigo, mas fico feliz por ter sido parte da vida da Missy e poder ter tido oportunidade de ser o seu dono e cuidar dela durante estes anos que estive com ela.
Vou-te recordar sempre gata linda, Missy.
Lunabloom
Membro Veterano
Mensagens: 1481
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Localização: Bloom, Sky, Nevada Marie e Kiko Patas Fofas

sexta ago 05, 2016 12:03 pm

:( :( :(


Obrigada James por tudo o que fez pela Missy..

para sempre no meu coração
Obrigada

jamesphillip Escreveu:Tenho notícias tristes da nossa amiga Missy.

Depois de lhe ter sido diagnosticado um problema renal crónico e de várias crises que a Missy aguentou bem, ela já não está mais entre nós. Depois de várias crises e idas ao hospital e clínicas, a Missy acabava por recuperar forças porque sempre comia e bebia e tinha vontade de viver. Desta vez não foi assim e a Missy desistiu da vida, não comia e não bebia, não se conseguia levantar e tinha convulsões bastante fortes, devido a um tumor cerebral que também tinha e que infelizmente nada podiamos fazer pela Missy. Tive o peso do mundo nas minhas mãos para ter que ter essa decisão mais uma vez na minha vida, mas foi o melhor para ela. Depois de ter lutado com tanta força e ter sido uma amiga tão especial e uma gatinha tão linda e melosa, a Missy não aguentou mais e para evitar mais sofrimento desnecessário a Missy teve que nos deixar. Sinto um vazio enorme por ela já não estar mais comigo, mas fico feliz por ter sido parte da vida da Missy e poder ter tido oportunidade de ser o seu dono e cuidar dela durante estes anos que estive com ela.
Vou-te recordar sempre gata linda, Missy.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”