Alaska malamute
Moderador: mcerqueira
Olá, cachorros de raça pura para adoptar, nao vai encontrar.RuiSCosta Escreveu:Procuro cachorros malamutes... Será que alguém me pod ajudar?
Se quer mesmo um cachorro desta raça o melhor é pedir a lista de criadores ao CPC e preparar-se para procurar um bom Criador.
Se nao, pode também adoptar um rafeirinho que precise de um lar ou um adulto com as características da raça que pretende

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Não sei se é um bom ou mau criador, mas um cachorro de qualidade poderá rondar esse preço, sim.RuiSCosta Escreveu:Obrigado pela sua informação, no entanto no CPC apenas existe indicação de um criador que infelizmente já não está activo.
Através da net descobri um outro criador no entanto pede 1.000 € por cachorro.
Procure nos canis municipais e de associações, animais adultos. Por acaso de vez em quando até aparecem exemplares dessa raça.
Um cachorro de boa qualidade tem esse preço e desconfie das pechinchas que geralmente dão mau resultado.
Um cachorro de boa qualidade tem esse preço e desconfie das pechinchas que geralmente dão mau resultado.
Atenção ás burlas!!!
Anúncios desses sao sempre de suspeitar, especialmente quando escritos de forma duvidosa como o 1°
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
E o segundo também: são ambos traduções pelo Google.maraya Escreveu:Atenção ás burlas!!!
Anúncios desses sao sempre de suspeitar, especialmente quando escritos de forma duvidosa como o 1°
Entregas à porta são de recusar liminarmente, além de que ninguém garante que as fotos sejam dos cachorros que estarão para dar.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Muahahaha
Belo conselho, TRÊS burlas.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Felizmente é raro aparecer malamutes nas associações e canis.
No entanto aparecem.
Quanto ao criador, procuro só na sua zona ou em todo o pais?
No entanto aparecem.
Quanto ao criador, procuro só na sua zona ou em todo o pais?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography