Cadelinha perdida em Valença

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta fev 02, 2012 7:16 am

Bom dia, recebi este apelo..estou a divulgar..a foto não é da cadelinha em questão, mas é igual..pediram-me para divulgar.

Obrigada

"A cadela é tipo podengo portugues e a foto em anexo foi retirada da net como exemplo muito parecido com a diferença de o nariz ser rosado (aqui na foto tentei disfarçar de rosa mas não ficou grande coisa) e não preto.

Características: têm ainda cicatriz por ter sido esterilizada recentemente, poderá ter ainda uma coleira vermelha (não sabem com toda certeza), estará muito assustada. A pessoa que a deixou escapar (não entendi bem a historia, parece que era de uma associação) parece que tinha casa em Valença e não se sabe se a cadela se escapou para os lados de Valença ou antes mais para Ponte de Lima!! Portanto será algures entre Valença e Ponte de Lima.

As pessoas que procuram esta cadela íam adoptá-la (penso que pertencia ainda a uma associação) e ficaram tristes com este desfecho, já fizeram um pedido que anda a circular entre amigos aqui da zona mas toda ajuda resulta melhor nestes casos

Seria possivel divulgar? a situação parece ter uns dias, quanto mais tempo passa pior.
O contacto aqui poderá ser o meu 933526559"
Imagem
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta fev 02, 2012 12:57 pm

Uma podenguinha que ganhou donos, foi esterilizada e agora não se sabe dela :cry:
Muita sorte e que se deixe ver.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”