O Leão desapareceu do pátio exterior de casa, entre as 13h00 e as 19h00 de ontem, dia 14 de Fevereiro 2012. O portão do pátio foi encontrado aberto.
Inf. Adicionais
O Leão é um cão muito meigo e brincalhão, que se dá com toda a gente. Não é desconfiado, chamando ele vem ter connosco, seja conhecido ou desconhecido. O dono do Leão tem 8 anos e está muito triste, como todos nós. Por favor, ajudem a encontrá-lo. Muito obrigada.
Tel.: 934844463 Carla Mendes Martin
Nome Leão
Raça Retriever do Labrador
Local Manique, Alcabideche, (Cascais)
Distrito Lisboa
Idade Jovem
Porte Grande
Sexo Macho
Cor Bege
Pêlo Curto
Peso 55,0 kg
Identificação Microchip
Microchip ***********9623
Esterilizado Não
http://www.encontra-me.org/anuncio/19668
Enocontrado: Leão Labrador desapareceu ontem dia 14-02-2012
Moderador: mcerqueira
Gostaria ainda de deixar esta mensagem importante: Desde o momento em que comecei a divulgar o desaparecimento do nosso cão, senti da parte de todos, os meios que utilizei e de todos a quem contactei, desde os sites como este, desde os emails enviados para amigos e colegas que por sua vez reenviaram o email para os seus amigos e colegas, à SICAF, À SIRA, à Câmara Municipal de Cascais, ao veterinário do Canil da Câmara de Cascais, à GNR de Alcabideche, às lojas e restaurantes e padarias e bomba de gasolina de Alcoitão, à Glass Drive em Manique, um apoio e uma colaboração notáveis.
Houve inclusivamente pessoas que tomaram a iniciativa de ir à procura do cão na zona de Manique. Pessoas que não conheço. Recebi telefonemas de pessoas que estavam, realmente, a tratar do assunto.
O cão acabou por ser apanhado por alunos da Escola Salesiana de Manique, e um seu funcionário, o David, apressou-se a entregá-lo no veterinário de Manique, o vet do Leão a quem eu também tinha alertado que o Leão estava perdido. Deixaram-me muito sensibilizada. A todos, o meu mais sincero muito obrigada. Especialmente para o David.
Só prova que as pessoas têm por natureza um bom fundo, e outra coisa será excepção.
Houve inclusivamente pessoas que tomaram a iniciativa de ir à procura do cão na zona de Manique. Pessoas que não conheço. Recebi telefonemas de pessoas que estavam, realmente, a tratar do assunto.
O cão acabou por ser apanhado por alunos da Escola Salesiana de Manique, e um seu funcionário, o David, apressou-se a entregá-lo no veterinário de Manique, o vet do Leão a quem eu também tinha alertado que o Leão estava perdido. Deixaram-me muito sensibilizada. A todos, o meu mais sincero muito obrigada. Especialmente para o David.
Só prova que as pessoas têm por natureza um bom fundo, e outra coisa será excepção.
Pois.
A última vez que o Leão se pesou foi em Agosto do ano passado e pesava na altura 35K.
Sei que um labrador macho em idade adulta pesa entre 60 a 65. As fêmeas pesam entre 50 a 55.
O Leão está com 1 ano e meio, e eu fiz um cálculo em que supostamente ele não irá crescer mais, logo terá agora sensivelmente o peso de um macho adulto, e que tenha engordado sensivelmente cerca de 20 quilos desde Agosto.
E ele é forte e possante
Foi apenas uma aproximação com base nisto, mas claro posso estar completamente errada. Para o efeito do anuncio, visto que o peso dele se calhar não estará muito longe disto, serviu-me (?).
A última vez que o Leão se pesou foi em Agosto do ano passado e pesava na altura 35K.
Sei que um labrador macho em idade adulta pesa entre 60 a 65. As fêmeas pesam entre 50 a 55.
O Leão está com 1 ano e meio, e eu fiz um cálculo em que supostamente ele não irá crescer mais, logo terá agora sensivelmente o peso de um macho adulto, e que tenha engordado sensivelmente cerca de 20 quilos desde Agosto.
E ele é forte e possante
Foi apenas uma aproximação com base nisto, mas claro posso estar completamente errada. Para o efeito do anuncio, visto que o peso dele se calhar não estará muito longe disto, serviu-me (?).
60 a 65 kg?????
estamos a falar mesmo de um labrador??!!!
um labrador não chega a esse peso, se chegar a esse peso o cão nem deve andar mas sim rebular! o peso de um labrador varia entre
altura: 54 para 57 cm
peso: 25 para 36 kg
Mas meta fotos, agora fiquei curioso.

um labrador não chega a esse peso, se chegar a esse peso o cão nem deve andar mas sim rebular! o peso de um labrador varia entre
altura: 54 para 57 cm
peso: 25 para 36 kg
Mas meta fotos, agora fiquei curioso.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
motlines Escreveu:Para vos dizer que o Leão j� apareceu.