Ice Cube - Husky para adopção

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça mar 06, 2012 12:25 pm

Este menino encontrava-se na estrada nacional que vai de Alfena para Santo Tirso. Levou uma pancada de um carro e estava em pânico a tentar subir uma escarpa para o monte.
Foi capturado e estava sujo, exausto e cheio de sede. Esta recolhido muito provisoriamente.

Tem cerca de 5/6 anos de idade. Vinha com o pêlo estragado mas estava gordo.
É um verdadeiro poço de mimo, so quer estar ao colo, adora passear. É mto calmo e sossegado.

Procura neste momento nova casa e donos responsaveis para toda a vida.

Esta na zona do Porto.

O adoptante tera que assinar um termo de responsabilidade e comparticipar nas despesas do chip e vacinas.

contactos: 918499542
[email protected]

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Última edição por mar72 em terça mar 06, 2012 2:21 pm, editado 2 vezes no total.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça mar 06, 2012 12:27 pm

tem ar de ter mais do que cinco anos!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

terça mar 06, 2012 12:28 pm

Lindo, lindo :D
felizmente que já está em boas mãos :D
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mar 06, 2012 12:32 pm

indigo003 Escreveu:tem ar de ter mais do que cinco anos!
Concordo.
E não tem nada de malamute, é husky e está mais que obeso...mas é lindo o cão. Hoje quando actualizar o blog dos huskies, coloco lá o anuncio.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

mar72
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 2:20 pm

AlexandreMqs Escreveu:
indigo003 Escreveu:tem ar de ter mais do que cinco anos!
Concordo.
E não tem nada de malamute, é husky e está mais que obeso...mas é lindo o cão. Hoje quando actualizar o blog dos huskies, coloco lá o anuncio.

obrigada alexandre pois realmente tenho poucos conhecimentos sobre estas raças para saber ao certo.
Em relação a idade foi o adiantado pela dentição pelo vet que o viu - 5/6 anos.. sendo encontrado claro q nao ha certezas...
tem a ponta dos caninos inferiores partidos mas apesar de tudo os restantes ate nem estao assim mto mal e têm pouco tartaro...
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 06, 2012 2:28 pm

Que lindo!
Este, noutras circunstâncias, até que me levava à certa.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mar 06, 2012 2:54 pm

mar72 Escreveu:obrigada alexandre pois realmente tenho poucos conhecimentos sobre estas raças para saber ao certo.
Em relação a idade foi o adiantado pela dentição pelo vet que o viu - 5/6 anos.. sendo encontrado claro q nao ha certezas...
tem a ponta dos caninos inferiores partidos mas apesar de tudo os restantes ate nem estao assim mto mal e têm pouco tartaro...
Eu digo que ele tem mais idade, por causa dos pêlos brancos na cabeça que é mais visível na ultima foto. Se fosse de outra cor, nem dizia nada. Houve um caso de um husky que supostamente tinha 6 e dito pelo o vet, na realidade tinha 16, era cinzento e tinha os dentes bons.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

mar72
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 10:13 pm

confirma-se que nao tem chip pq foi visto de novo mas concerteza q tinha uma casa pois esta castrado conforme o vet hoje verificou... ele nao adiantou mais em relação a idade pois eu perguntei de novo... so diz q nao ha certezas...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mar 07, 2012 10:34 pm

Depois dos cinco anos é difícil avaliar a idade com precisão, pois é pela posição e aspecto dos dentes que se vê. E pelo que se consegue ver nas fotos, penso que deve ter bem mais de seis anos.

Esse cão deve ter fugido ao dono para dar um passeio por conta própria, mas depois perdeu-se. Descobrir de onde veio é que será difícil...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
mar72
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 10:36 am

Floripes2 Escreveu:Depois dos cinco anos é difícil avaliar a idade com precisão, pois é pela posição e aspecto dos dentes que se vê. E pelo que se consegue ver nas fotos, penso que deve ter bem mais de seis anos.

Esse cão deve ter fugido ao dono para dar um passeio por conta própria, mas depois perdeu-se. Descobrir de onde veio é que será difícil...

pois eu tb acho q sim... ele hoje tem q sair d local onde esta por variadas razoes mas tb pq nao esta num local digno e adequdo... vai para um hotel canino a minha responsabilidade...

nem sei q idade hei-de colocar n apelo de adopção dele entao...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta mar 08, 2012 10:58 am

mar72 Escreveu:...

nem sei q idade hei-de colocar n apelo de adopção dele entao...
Refira a idade como calculada, é o mais simples.

Boa sorte para esse cão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
mar72
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 8:19 am

:arrow:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado mai 05, 2012 5:42 pm

Go Go Go!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
mar72
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 12:17 pm

continua a aguardar um dono responsavel.

da-se mto bem c outros caes.. inclusive tem brincado imenso com um outro macho inteiro sem qq problema...

é mesmo mto sossegado.. e um poço de mimo... agora acha q é pequenino e q quer colo.
mar72
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 6:30 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”