Procuro Buldog Ingles para Adopçao
Moderador: mcerqueira
Bom dia,
Procuro alguem que tenha um Buldog Ingles para dar, de preferência bebé.
Adoro a raça, não sou muito a favor da compra de animais, por isso se houver por aqui alguem que saiba onde posso adoptar algum, ou algum criador que tenha algum disponivel e que esteja na disposição de me dar para adopção , ficaria muito grata.
maria[/b]
Procuro alguem que tenha um Buldog Ingles para dar, de preferência bebé.
Adoro a raça, não sou muito a favor da compra de animais, por isso se houver por aqui alguem que saiba onde posso adoptar algum, ou algum criador que tenha algum disponivel e que esteja na disposição de me dar para adopção , ficaria muito grata.
maria[/b]
Sabe que muito dificilmente algum criador, um verdadeiro criador, dará algum cachorro para adopção.
Se quiser realmente um cão única e exclusivamente dessa raça, então junte uns trocos e pague o valor que um criador acreditado cobra.
Se aceita a sugestão, se quer um animal de companhia, um companheiro adopte um qualquer SRD que infelizmente existem tantos e garanto que será seu amigo como qualquer outro de raça pura!!
Espero que encontre um companheiro!
Se quiser realmente um cão única e exclusivamente dessa raça, então junte uns trocos e pague o valor que um criador acreditado cobra.
Se aceita a sugestão, se quer um animal de companhia, um companheiro adopte um qualquer SRD que infelizmente existem tantos e garanto que será seu amigo como qualquer outro de raça pura!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Trocos é apelidoLucci Escreveu:Sabe que muito dificilmente algum criador, um verdadeiro criador, dará algum cachorro para adopção.

Sim, compreendo que vai ser dificil, e provavelmente terei que procurar junto de criadores e comprar o "piqueno".
Escolhi esta raça porque é um cãozito que é pequeno, e o meu apartamento não comporta um canito grande.
Enfim, vamos ver...
Escolhi esta raça porque é um cãozito que é pequeno, e o meu apartamento não comporta um canito grande.
Enfim, vamos ver...
Trocos é forma de expressão! penso que a mensagem está implícita e não é preciso expressar a quantia exata do valor do cachorro em criador oficial, até porque desconheço!fmoniz Escreveu:Trocos é apelidoLucci Escreveu:Sabe que muito dificilmente algum criador, um verdadeiro criador, dará algum cachorro para adopção.
para além disto também necessário e/ou aconselhavel saber os prós e contras da raça, como qualquer animal necessitará de cuidados veterinários, e existem raças com cuidados muitos especificos, também estes fatores deverão influenciar a sua escolha, se mesmo assim tiver todas as condições reunidas e for o seu companheiro de "sonhO", junte os tais trocos e adquira em um criador acreditado e legal, não em criadeiros, o seu cão!luzalves Escreveu:Eu sei que são cães caros, dificilmente estão abaixo dos 600€ e os preços vão até aos 1200€.
É impensável dar esse valor por ele.
Se não tem ou não quer gastar 600€ com qualquer tipo de cão, é melhor ir ao canil adotar um, quer seja bebé ou adulto.luzalves Escreveu:Eu sei que são cães caros, dificilmente estão abaixo dos 600€ e os preços vão até aos 1200€.
É impensável dar esse valor por ele.
O valor que apontou não se aplica nesta raça, pois como a cruza é bastante difícil devido ao peso e formato do corpo, é normal recorrerem à inseminação artificial, o que não é barato de todo.
Depois, devido também à sua fisionomia as grandes cabeças dos bulldogs dificultam o parto, e é normal terem de recorrer à cesariana.
Devido a tudo isto, os cachorros devem ficar entre 1200€ e 2000€ para companhia, claro.
Como a maior parte das pessoas no país não pode/quer dispender esse dinheiro, existem outras opções.
Se não vai dar esse dinheiro por um, mais vale esperar uns anos e por agora adoptar outro de outra raça ou rafeiro, pois se comprar num pseudo-criador, é muito provável as contas do veterinário superarem esse valor, e então com um bulldog que é um cão extremamente sensível.
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Adoptar? Não me parece que hajam golden retrievers para adoptar. Se quer mesmo um cão porque não pensa em adoptar um rafeiro? Procure aí nos "Animais para adopção" e há cães bebés disponíveis.luzalves Escreveu:Após reflexão, em tudo o que me disseram e depois de falar com o meu namorado estou quase a convence-lo a adoptar um Golden Ritriver, mas receio que fique grande, vamos ver o que decidimos.
E se uma das razões pela qual tinha pensado no bulldog inglês era devido ao seu tamanho, agora já quer um cão de porte maior?