Procuro Buldog Ingles para Adopçao

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

luzalves
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 5:08 pm

quarta mai 02, 2012 10:01 am

Bom dia,

Procuro alguem que tenha um Buldog Ingles para dar, de preferência bebé.

Adoro a raça, não sou muito a favor da compra de animais, por isso se houver por aqui alguem que saiba onde posso adoptar algum, ou algum criador que tenha algum disponivel e que esteja na disposição de me dar para adopção , ficaria muito grata.

maria[/b]
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta mai 02, 2012 10:02 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mai 02, 2012 11:25 am

Sabe que muito dificilmente algum criador, um verdadeiro criador, dará algum cachorro para adopção.

Se quiser realmente um cão única e exclusivamente dessa raça, então junte uns trocos e pague o valor que um criador acreditado cobra.

Se aceita a sugestão, se quer um animal de companhia, um companheiro adopte um qualquer SRD que infelizmente existem tantos e garanto que será seu amigo como qualquer outro de raça pura!!

Espero que encontre um companheiro!
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta mai 02, 2012 2:10 pm

sasquatch Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
X2
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quarta mai 02, 2012 2:11 pm

8) 8) 8) 8)
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta mai 02, 2012 2:11 pm

Lucci Escreveu:Sabe que muito dificilmente algum criador, um verdadeiro criador, dará algum cachorro para adopção.

Se quiser realmente um cão única e exclusivamente dessa raça, então junte uns trocos e pague o valor que um criador acreditado cobra.

Se aceita a sugestão, se quer um animal de companhia, um companheiro adopte um qualquer SRD que infelizmente existem tantos e garanto que será seu amigo como qualquer outro de raça pura!!

Trocos é apelido :lol:
luzalves
Membro Júnior

quarta mai 02, 2012 2:31 pm

Sim, compreendo que vai ser dificil, e provavelmente terei que procurar junto de criadores e comprar o "piqueno".

Escolhi esta raça porque é um cãozito que é pequeno, e o meu apartamento não comporta um canito grande.

Enfim, vamos ver...
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta mai 02, 2012 3:11 pm

Sou mesmo pateta...andei meses e meses a escolher...gastei uma pipa de massa.. e afinal há quem os ande a dar para a adopção??!! tá mal. :evil:
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 02, 2012 3:15 pm

fmoniz Escreveu:
Lucci Escreveu:Sabe que muito dificilmente algum criador, um verdadeiro criador, dará algum cachorro para adopção.

Trocos é apelido :lol:
Trocos é forma de expressão! penso que a mensagem está implícita e não é preciso expressar a quantia exata do valor do cachorro em criador oficial, até porque desconheço!
luzalves
Membro Júnior

quarta mai 02, 2012 3:31 pm

Eu sei que são cães caros, dificilmente estão abaixo dos 600€ e os preços vão até aos 1200€.

É impensável dar esse valor por ele.
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 02, 2012 5:14 pm

luzalves Escreveu:Eu sei que são cães caros, dificilmente estão abaixo dos 600€ e os preços vão até aos 1200€.

para além disto também necessário e/ou aconselhavel saber os prós e contras da raça, como qualquer animal necessitará de cuidados veterinários, e existem raças com cuidados muitos especificos, também estes fatores deverão influenciar a sua escolha, se mesmo assim tiver todas as condições reunidas e for o seu companheiro de "sonhO", junte os tais trocos e adquira em um criador acreditado e legal, não em criadeiros, o seu cão!
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta mai 02, 2012 6:46 pm

luzalves Escreveu:Eu sei que são cães caros, dificilmente estão abaixo dos 600€ e os preços vão até aos 1200€.

Se não tem ou não quer gastar 600€ com qualquer tipo de cão, é melhor ir ao canil adotar um, quer seja bebé ou adulto.

O valor que apontou não se aplica nesta raça, pois como a cruza é bastante difícil devido ao peso e formato do corpo, é normal recorrerem à inseminação artificial, o que não é barato de todo.
Depois, devido também à sua fisionomia as grandes cabeças dos bulldogs dificultam o parto, e é normal terem de recorrer à cesariana.
Devido a tudo isto, os cachorros devem ficar entre 1200€ e 2000€ para companhia, claro.

Como a maior parte das pessoas no país não pode/quer dispender esse dinheiro, existem outras opções.

Se não vai dar esse dinheiro por um, mais vale esperar uns anos e por agora adoptar outro de outra raça ou rafeiro, pois se comprar num pseudo-criador, é muito provável as contas do veterinário superarem esse valor, e então com um bulldog que é um cão extremamente sensível.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
luzalves
Membro Júnior

quinta mai 03, 2012 9:44 am

Após reflexão, em tudo o que me disseram e depois de falar com o meu namorado estou quase a convence-lo a adoptar um Golden Ritriver, mas receio que fique grande, vamos ver o que decidimos.
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sexta mai 04, 2012 9:03 am

luzalves Escreveu:Após reflexão, em tudo o que me disseram e depois de falar com o meu namorado estou quase a convence-lo a adoptar um Golden Ritriver, mas receio que fique grande, vamos ver o que decidimos.
Adoptar? Não me parece que hajam golden retrievers para adoptar. Se quer mesmo um cão porque não pensa em adoptar um rafeiro? Procure aí nos "Animais para adopção" e há cães bebés disponíveis.
E se uma das razões pela qual tinha pensado no bulldog inglês era devido ao seu tamanho, agora já quer um cão de porte maior?
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta mai 04, 2012 2:16 pm

PROCURO GANHAR O EUROMILHÕES :twisted:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”