Ola eu gostava de adoptar um labrador. Tenho uma casa grande mas nao tenho condições para comprar um. Macho, bebe/jovem. Sé e puro ou cruzado, verde ou roxo (sentido figurado!), nao importa, importa e que adorava te-lo! Se me poderem ajudar. Sou de lisboa.
Obrigada
Labradores
Moderador: mcerqueira
Pocure no site adopta-me no canil municipal, em associçoes, na Uniao Zoofila, tem tambem no custo justo, olx, ocasiao e coisas... Tem muito por onde procurar deserteza que vai encontrar. boa sorte. 

<p><u>"Os animais são pessoas, como nós somos animais."</u></p>
Não sei se já encontrou o seu labrador, mas eu ontem encontrei uma cadela que se parece muito com um labrador retriever. Não deverá ser pura porque tem os olhos pretos (a veterinária disse-me que os labradores têm os olhos castanhos), mas é 90%! É cachorra, tem cerca de 4 meses e é toda preta. Se estiver interessada avise.HelenaC Escreveu:Ola eu gostava de adoptar um labrador. Tenho uma casa grande mas nao tenho condições para comprar um. Macho, bebe/jovem. Sé e puro ou cruzado, verde ou roxo (sentido figurado!), nao importa, importa e que adorava te-lo! Se me poderem ajudar. Sou de lisboa.
Obrigada