Sistema de busca e divulgação

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
bichosumido
Registado: sexta jun 29, 2012 11:14 pm

sexta jun 29, 2012 11:22 pm

Pessoal, não sei se é contra as regras do fórum, caso seja peço desculpas, mas estou aqui para divulgar uma ferramenta de busca para centralizar esse tipo de anuncio.

Trata-se do www.bichosumido.com.br , é um sistema de busca para anunciar animais encontrados e perdidos, a idéia surgiu da minha necessidade de realizar meu trabalho de conclusão de curso.

O site não possui ganhos diretos do utilizador, ou seja, é completamente gratuito para se usar.

Agradeço o espaço.

Abraços.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 29, 2012 11:50 pm

Olá,
Penso que esse site serve para divulgar animais perdidos no Brasil certo?
Nós por cá também já temos uma versão e que da muito jeito (chama-se encontra-me.org)

Boa sorte com o site, que ajude a reunir muitos animais com a sua família :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bichosumido

sábado jun 30, 2012 1:48 am

Muito bom, gostei do website de vocês, vocês são de Portugal né?

Este fórum é de Portugal?
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

sábado jun 30, 2012 6:56 am

bichosumido Escreveu:Muito bom, gostei do website de vocês, vocês são de Portugal né?

Este fórum é de Portugal?
Sim, é de Portugal.
Eu sou brasileira, vivo aqui e utilizo esse site para informações sobre como seria a melhor maneira de alimentar minha cachorrinha e até para esclarecer dúvidas.
Tenho parentes no Brasil, vou divulgar o site para eles.
Abraços
Ziggyma
<p>&nbsp;</p>
bichosumido

sábado jun 30, 2012 7:20 pm

Muito obrigado.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”