Pessoal, não sei se é contra as regras do fórum, caso seja peço desculpas, mas estou aqui para divulgar uma ferramenta de busca para centralizar esse tipo de anuncio.
Trata-se do www.bichosumido.com.br , é um sistema de busca para anunciar animais encontrados e perdidos, a idéia surgiu da minha necessidade de realizar meu trabalho de conclusão de curso.
O site não possui ganhos diretos do utilizador, ou seja, é completamente gratuito para se usar.
Agradeço o espaço.
Abraços.
Sistema de busca e divulgação
Moderador: mcerqueira
Olá,
Penso que esse site serve para divulgar animais perdidos no Brasil certo?
Nós por cá também já temos uma versão e que da muito jeito (chama-se encontra-me.org)
Boa sorte com o site, que ajude a reunir muitos animais com a sua família
Penso que esse site serve para divulgar animais perdidos no Brasil certo?
Nós por cá também já temos uma versão e que da muito jeito (chama-se encontra-me.org)
Boa sorte com o site, que ajude a reunir muitos animais com a sua família

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Registado: sexta jun 29, 2012 11:14 pm
Muito bom, gostei do website de vocês, vocês são de Portugal né?
Este fórum é de Portugal?
Sim, é de Portugal.bichosumido Escreveu:Muito bom, gostei do website de vocês, vocês são de Portugal né?
Eu sou brasileira, vivo aqui e utilizo esse site para informações sobre como seria a melhor maneira de alimentar minha cachorrinha e até para esclarecer dúvidas.
Tenho parentes no Brasil, vou divulgar o site para eles.
Abraços
Ziggyma
<p> </p>
-
- Registado: sexta jun 29, 2012 11:14 pm
Muito obrigado.