Como sabem, as coisas têm corrido muito mal com alguns dos meus animais. Nos finais de Abril, a Alicinha foi internada, aparentemente com uma insuficiência renal. Faleceu a 1 de Maio.
No final desse mês, a Ritinha, a minha velhota de 17 anos, foi internada com uma infeção urinária. Alguns dias depois, diagnosticaram-lhe um cancro hepático-biliar. Esteve internada 12 dias, a fazer análises e exames frequentes. Faleceu a 10 de Junho.
O Flávio é um gato com idade indeterminada. Tenho-o há 9 anos e já na altura, a vet disse que ele não era novo. Tem pelo menos 14 anos. Este menino está com diarreia há bastante tempo. Já foi a 3 veterinários. O último revirou-o dos pés à cabeça. Fez todo o tipo de análises, rx, eco. Não se descobria a causa da diarreia. Há uma semana e tal, ficou completamente descoordenada, sem equilíbrio. Ficou internado uma semana e finalmente, soube-se o que tem. È fiv +.
Isto tudo tem sido desgastante a nível psicológico e claro, em termos financeiros. O vet facilita o pagamento mas este tem de ser feito. Decidi pedir a vossa ajuda para minimizar uma situação difícil e que um dia pode bater à porta de qualquer um.
Tenho um DVD novo para sorteio. As contas são muito avultadas como devem calcular. Não espero que mas paguem , mas que me dêm um pequeno contributo para o fazer.
Assim sendo, tenho para venda 49 números, ao preço de 2,00 € cada.
Os números pretendidos podem ser reservados por MP, Mail ou aqui no tópico.
Será confirmada a disponibilidade dos números solicitados e actualizado aqui..
Após confirmação da disponibilidade dos respectivos números, a transferência poderá ser feita para o NIB: 0036 0231 99100366 20369
com a referência: Flávio/Rita
Peço também que sem falta, seja feita a confirmação da transferência por e-mail: [email protected] para facilitar o controle.
O sorteio será realizado, após todos os números estarem vendidos e pagos.
O prémio, será atribuído, a quem tiver o número correspondente, ao número suplementar do totoloto, da semana em que se realize o sorteio.
O prémio será entregue via CTT, com portes a cargo do premiado, se possível, também poderá ser entregue em mão.
Agradeço a todos que possam contribuir para ajudar a pagar as contas destes meninos.