Rifas para ajudar a Zara

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta ago 31, 2012 8:12 am

Olá amigos(as)
Criei esta iniciativa porque mais uma vez tropecei num caso que não tenho mãos para conseguir resolver tão bem quanto queria.

Esta menina é a Zara, cadelinha X Pastor Alemão, abandonada e vitima de atropelamento (no mínimo já à 2 semanas), só tive conhecimento das circunstancias ontem, esta pequena é adulta, jovem, não está subnutrida pois existe quem a alimente na rua, mas está com uma pata (frente direita) provávelmente partida e está em cio (ontem vi-a engatada com um macho).
Já tentámos ontem leva-la ao vet. mas não conseguimos que confiasse em nós para lhe colocar a trela e foge. Hoje vamos tentar de novo.
É urgente levá-la ao vet para fazer exames a pata dela e se tiver que ser operada esteriliza-se também.
É urgente arranjar-lhe Dono ou pelo menos FAT

Zona: Aveiro
Contactos:
[email protected]
968047996

Podem também ver mais informação e actualizaçoes aqui:
https://www.facebook.com/events/3786080 ... ll_comment

Existe também um video dela:
https://www.youtube.com/watch?v=MWaAB6m ... r_embedded

Imagem

Então o sorteio é o normal, 50 números a 1 euro cada, o numero vencedor será o último numero do euromilhões. Data do sorteio imediatamente após a venda da última rifa.
Prémios, 2 livros com 250 pag cada, muito porreiros, que já foram usados numa iniciativa semelhante, mas foram doados novamente:

NIB: 0035 0828 0001 3959 9007 5
CGD
Agradeço envio de mail ou MP com o aviso de transferencia e o nome.

Imagem
Imagem
Imagem

Numeros disponiveis:
1,2,x,4,5,6,7,8,x,10,
x,12,13,14,15,16,17,18,x,20,
x,x,x,x,x,26,27,28,29,30,
x,32,33,34,35,36,37,38,39,40,
41,42,43,44,45,46,47,48,49,x

Numeros vendidos:
3
21,22,23,24,25
31,9,19 - Carlota
11,50 - hmsf

Numeros reservados:
Última edição por paulograve em segunda set 03, 2012 9:52 pm, editado 5 vezes no total.
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 31, 2012 3:32 pm

Paulo se possivel reserve me os numeros 31,9 e 19 se estes estiverem já vendidos deixo ao seu criterio a escolha.

Tentarei fazer ainda hoje ou o maximo amanhã como é NIB do mesmo banco creio ser mais rápido.

Confirme se é para o seu mail que está acima que se envia o comprovativo,pois se for aquele eu logo de seguida a TB encaminho o comprovativo para o seu lado.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta ago 31, 2012 3:40 pm

Carlota obrigada, os Nºs são seus e sim o mail é esse!!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta ago 31, 2012 7:05 pm

Que linda!!!! Reserve-me o 11 e o 50. Farei a transferência amanhã :)
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado set 01, 2012 1:10 am

hmsf, estão reservados, obrigada
Sarina, muito obrigada!!
<strong>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado set 01, 2012 8:25 am

Não é local para deixar esta informação uma vez que quem quiser acompanha no Facebook, mas não resisto:
A Zara já foi ao veterinário ontem, ficou lá para não vir para a rua novamente, fez r-x, confirma-se a fractura. Vai ser operada à patinha e esterilizada na 2ª-feira. E já tem dona confirmada!!
<strong>
</strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo set 02, 2012 4:06 am

Paulo que noticia optima eu creio que soube pelo Face só posso desejar que ela seja muito feliz mas acredito que o Paulo se vai encarregar de ir acompanhando o futuro dela tal como agora se preocupou em a ajudar.

A TB foi já feita e está no seu mail o comprovativo enviei directamente,identifiquei com o meu nick daqui e com o nome da linda Zara :wink:

Claro que será 1 hipotese rara mas caso seja algum dos meus numeros o "feliz contemplado", pode ficar com os bonitos livros para reverterem a favor de outra causa, eu tenho n de livros semelhantes e mesmo que assim não fosse tudo isto é pela Zara e por todas as Zaras que lhe apareçam :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça set 04, 2012 7:40 pm

o Paulo anda bastante ocupado como sempre;assim soube do outro lado que a linda Zara foi já operada e tudo correu bem está em recuperação.

Ele nem se tem lembrado de aqui aceder mas 1 ajudita para pagar as despesas dá sempre jeito :arrow:

Melhoras da amiga Zara :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

terça set 04, 2012 9:04 pm

Sim a Carlota já disse tudo! A Zara perece que arranjou uns donos de Raça!!
<strong>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado set 08, 2012 5:51 pm

A Zara está neste momento a caminho da nova familia, agradeço a todos que se preocuparam. Esta situação terminou bem, e alcançámos valores de donativos acima do esperado, ultrapassando mesmo a despesa do Hospital que foi de 693€.
Mas uma vez que temos este sorteio, quero pedir que continuem a comprar estas rifas, pois já temos outras situações onde usar o dinheiro que sobrou, nomeadamente na esterilização de uma cadelinha sem dono que tem sido alimentada pelos funcionários de um supermercado da zona.
Por favor visitem a pag. da Zara no Facebook, onde todas as despesas estão justificadas com facturas e fotos dos patudos em questão!!
Ajude-nos a ajudar!

Imagem

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<strong>
</strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”