Bem vindos......

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Cão da Serra de Aires! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderadores: ana_link, sonja, ludovina

Responder
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça out 20, 2009 10:00 am

Olá

Sou a Ludovina, a moderadora deste Sub Fórum.....
Dou as boas vindas a todos os amantes desta raça, este espaço será dedicado á divulgação desta Raça Portuguesa, e a todos os Cães Serra de Aires.
Aqui vamos apresentar os nossos exemplares, começo por apresentar a minha Areca, tem cinco anos, é uma fêmea e tem a cor Lobeiro.

Imagem


Imagem

Tenho esta raça á apenas um ano, queria ter cães duma raça portuguesa, li algumas coisas, fiz pesquisas na net, tinha visto alguns exemplares em exposições caninas, e optei por escolher o Cão da Serra de Aires, hoje passado um ano, estou fascinada pela raça.
São cães activos, que precisam de actividade para gastar toda a energia que têm, mas ao mesmo tempo são doces, obedientes, que tudo fazem para agradar aos donos.
Ainda estou a aprender e a conhecer a raça, mas cada dia que passa fico mais feliz por ter optado por esta raça.
Vamos apresentar os nossos amigos.......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
sonja
Membro Veterano
Mensagens: 511
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta out 29, 2009 11:47 am

Olá a todos ,

finalmente um sub forum da raça serra d´aires ,que bem merece , são cães incriveis , só quem convive directamente com eles é que dá o valor , eu sou apaixonada pela raça desde os 14 anos , mas só convivo directamente com ela há 6 anos , desde que tenho o Marlon !
Responder

Voltar para “Cão da Serra de Aires”