Os ossos de presunto são adequados para cachorro?

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Cão da Serra de Aires! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderadores: ana_link, sonja, ludovina

Responder
dreisi
Mensagens: 1
Registado: segunda nov 05, 2007 1:16 pm

segunda jan 04, 2010 3:22 pm

Olá, eu tenho um cachorro preto o Akash com 6 meses e meio e necessita muito de roer e quero saber se posso comprar osso de presunto para dar ocasionalmente?
Beijinhos
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta jan 06, 2010 7:12 pm

Olá

Tenho vários cães e nunca lhes dei qualquer tipo de ossos para roer.... sendo cachorro ainda, deve ter em atenção se o osso é muito rijo e pode partir ou mesmo entortar os dentes do cachorro, eu não aconselho dar ossos aos cães para roerem mas é a minha opinião claro,para os meus cães compro brinquedos adequados a cada idade, para brincarem e para roerem.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
sonja
Membro Veterano
Mensagens: 511
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta jan 07, 2010 12:26 pm

Olá Andréia ,

eu comecei a dar ossos de presunto ,daqueles que vem em vácuo ao Marlon quando ele tinha cerca de 6 meses , tinha era o cuidado de escolher um tamanho não muito pequeno para não haver perigo dele se engasgar , o vet disse que não havia problema e realmente nunca houve e para mais como sabes com 6 meses os serrinhas já tem uns dentinhos razóavelmente granditos he he !

beijinhos e miminhos ao Akash !
Responder

Voltar para “Cão da Serra de Aires”