Tugacan Dharma
Moderador: Acaldeira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Agora sim...
Esta muito muito melhor! Lindo!

Esta muito muito melhor! Lindo!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
que beiças tão fofas para dar beijos repenicados 

Paulo, tive que cortar porque a orelha castanha começou a partir para a frente e ele tinha uma orelha para cada lado infelizmente.
Por acaso ficou muito bem feito o corte e a branca que já estava com um vinco enorme devido à idade e ao peso está a arrebitar bem.
Por acaso ficou muito bem feito o corte e a branca que já estava com um vinco enorme devido à idade e ao peso está a arrebitar bem.
OI de facto tens um cao lindo, sou um tanto suspeita pa falar da raça porke tambem tenho um!!! sao das melhores raças k podem haver, super inteligentes, meigos e pelo menos o meu é um CUSCO de primeira!!!crescem é bue rapido,o meu bebe fez ontem 11meses e ja ta com 30kg parece k foi ontem k o fui buscar,o meu veio do canil de Cetobriga....Aproveita o teu menino
o seu cao devera entao ser filho do reebok,é um excelente cao...por acaso o senhor ke ta agora com ele teve o unico cao proveniente de cetobriga com a mesma cor ke o meu,isto so ha 12anos atras porke é uma cor muito rara,o senhor nem kis acreditar kuando o criador lhe disse k o meu tinha a mesma cor...o senhor tinha andado a procura la fora e tudo por um cao igual ja k o dele tinha morrido e nunca conseguiu axar..nao kerendo ser manhenta mas tudo o ke tenha a ver com cetobriga,sao animais de excelente qualidade...parabens,tem aí uma optima linhagem

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)