Só não meto aqui uma foto minha porque agora as miudas estão todas de férias e era já uma chuva de PM'S.

Moderador: Acaldeira
Até a tlopes te mandava uma pm a dizer" Caro forista.Os atributos dos foristas não devem ser colocados online. Caso deseje publicitar atributos mande uma pm à moderação"Acaldeira Escreveu:Então, vê-se os atributos da tia e os pêlos do braço do tio, acho muito bem.
Só não meto aqui uma foto minha porque agora as miudas estão todas de férias e era já uma chuva de PM'S.![]()
ou à emplastra!!VascoMV Escreveu:Até a tlopes te mandava uma pm a dizer" Caro forista.Os atributos dos foristas não devem ser colocados online. Caso deseje publicitar atributos mande uma pm à moderação"Acaldeira Escreveu:Então, vê-se os atributos da tia e os pêlos do braço do tio, acho muito bem.
Só não meto aqui uma foto minha porque agora as miudas estão todas de férias e era já uma chuva de PM'S.![]()
Na minha opinião ele esta lindo com as orelhas assimAcaldeira Escreveu:Paulo como é que fez com os adesivos do seu?
Eu vou levar o meu ao criador este fim de semana para ver-mos a questão das orelhas pois ainda não decidi se corto ou não.