onde comprar?

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Staffordshire Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: Acaldeira

Responder
stevencheck
Mensagens: 1
Registado: quinta fev 27, 2014 7:08 pm

quinta fev 27, 2014 7:27 pm

gostava de saber onde comprar um cao desta raça e ja agr eu ja tive um rott e um pastor alemao e so para nao dizerem que nao tenho experiencia com caes.
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quinta fev 27, 2014 7:30 pm

Em Portugal não há nenhum criador de American Staff devidamente legalizado, que eu possa recomendar!

off topic: pode ter experiência com cães, mas claramente falta lhe experiência a colocar pontuação nas suas frases..
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta mar 19, 2014 3:31 pm

Já existem sim dois canis legalizados e aprovados para a criação de Amstaff mas informe-se e estude bem a raça antes de adquirir um.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
alpoimvc
Mensagens: 9
Registado: segunda ago 03, 2015 11:42 pm

terça ago 04, 2015 9:32 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Já existem sim dois canis legalizados e aprovados para a criação de Amstaff mas informe-se e estude bem a raça antes de adquirir um.
que canis são esses ?
algum destes ? http://pt.criadores-caes.com/Criadores/ ... errier.htm
Biancagw
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: domingo ago 09, 2015 2:02 pm

terça ago 11, 2015 11:47 am

alpoimvc Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:Já existem sim dois canis legalizados e aprovados para a criação de Amstaff mas informe-se e estude bem a raça antes de adquirir um.
que canis são esses ?
algum destes ? http://pt.criadores-caes.com/Criadores/ ... errier.htm

Sim são esses. Recomendo o Greatwarriors. O dono terá uma ninhada dentro de meses possivelmente de um macho que é qualquer coisa. &#128521;
Responder

Voltar para “American Staffordshire Terrier”