O meu Pit com 2 meses

O melhor amigo do PIT

Com cerca de 4 meses

Com 5 meses

Com 6 meses

Moderador: Acaldeira
Sabe como? Tem pedigree?nuno954 Escreveu:Ainda nao o fiz pois sei que é um amstaff,embora tambem saiba que ambas as raças sao uma só...mas as diferencas que apresentam as raças sao bastantes poucas e pelo menos sei que se trata de um amstaff e nao de um pit...
Esta neste momento a contradizer-se visto que na apresentaçao refere isto: "O meu Pit com 2 meses"nuno954 Escreveu:Eu digo isso porque vejo-o como um amstaff,pelo que se descreve aqui no forum na secçao "caes" onde está as 2 raças....
mas ja sabia que ia surgir essa pergunta!
sendo assim,talvez muita gente nao saiba se tem um pit bull ou um amstaff,excepto se tiver todos os papeis,lop,etc...
Se o seu cão é de ascendência desconhecida, é mais dificil ser um pit ou um amstaff do que fruto de um cruzamento qualquer de raças e como tal srd. Já vi uma ninhada de boxer e dogue argentino cujos cachorros se parecem imenso com o seu pit.nuno954 Escreveu:Eu digo isso porque vejo-o como um amstaff,pelo que se descreve aqui no forum na secçao "caes" onde está as 2 raças....
mas ja sabia que ia surgir essa pergunta!
sendo assim,talvez muita gente nao saiba se tem um pit bull ou um amstaff,excepto se tiver todos os papeis,lop,etc...