O meu Amstaff ;) Novas fotos

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Staffordshire Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: Acaldeira

nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

domingo jan 16, 2011 3:51 am

É o que menos me preocupa é se o cachorro é pit ou amstaff 8) 8)
como nao tenho papeis dele,nao vou estar a argumentar seja o que for,para mim sera sempre um amstaff,ate me provarem o contrario...
e o que mais interessa é que adoro o meu cachorro,seja puro,traçado,pit,amstaff ou até caniche,o meu carinho por ele é sempre o mesmo...
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

sexta fev 11, 2011 11:43 pm

Com 7 meses

Imagem

Imagem

Com 8 meses

Imagem

Imagem
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
tbag
Membro
Mensagens: 73
Registado: quarta set 22, 2010 3:39 pm

sexta mar 04, 2011 5:36 pm

Só um pequeno aparte,nas últimas fotos as patas da frente dele parecem um tanto estranhas (ou seja a maneira como ele as coloca),pode ser apenas um vício dele mas também poderá indicar mais qualquer coisa...Questione ao vet (pois geralmente estes cães sentam-se sempre com as patas da frente bastante direitinhas)...
Espero que não leve isto como um mau comentário ou algo do género :wink:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 04, 2011 5:38 pm

Por acaso também acho. O cão apanha bastante sol? Está a comer uma raçaõ equilibrada? Deve discutir isso com o vet.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

terça mar 08, 2011 6:10 pm

tbag Escreveu:Só um pequeno aparte,nas últimas fotos as patas da frente dele parecem um tanto estranhas (ou seja a maneira como ele as coloca),pode ser apenas um vício dele mas também poderá indicar mais qualquer coisa...Questione ao vet (pois geralmente estes cães sentam-se sempre com as patas da frente bastante direitinhas)...
Espero que não leve isto como um mau comentário ou algo do género :wink:

Nao levo a mal,de modo algum....tambem tenho reparado nisso,mas sempre fez isso desde pequeno!!!
vou falar com o vet sobre isso!
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

terça mar 08, 2011 6:13 pm

dinodane Escreveu:Por acaso também acho. O cão apanha bastante sol? Está a comer uma raçaõ equilibrada? Deve discutir isso com o vet.

Onde ele esta até nem apanha muito sol(nao sei se será bom ou nao),mas muitas vezes é ele que vai para o sol...
penso que lhe dou uma boa alimentacao,nao lhe dou raçao das baratas,mas tambem nao das mais caras...
da ultima vez que fui com ele ao vet (esqueci-me de perguntar isso das patas),e ele deu umas vitaminas por tar a perder um pouco de pelo...nada de anormal,segundo o que ele diz...
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 08, 2011 10:01 pm

Os cachorros precisam de apanhar sol para produzirem vitamina D.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

quarta mar 09, 2011 10:10 pm

Quando saio com ele tento ser sempre de dia e com sol...mas ele proprio procura o sol!!!

Falei com o vet sobre a questao das patas e ja tá a tomar um suplemento para a cartilagem(acho eu).... mas o vet diz que nao é nada para ter medo!
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quinta abr 14, 2011 7:39 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:09 pm, editado 1 vez no total.
Flavio46
Membro
Mensagens: 67
Registado: terça ago 31, 2010 5:51 pm
Localização: Persa "Nikita"

domingo mai 29, 2011 3:25 pm

DomSOne Escreveu:
nuno954 Escreveu:Ainda nao o fiz pois sei que é um amstaff,embora tambem saiba que ambas as raças sao uma só...mas as diferencas que apresentam as raças sao bastantes poucas e pelo menos sei que se trata de um amstaff e nao de um pit...
Antes demais parabéns pelo pequeno ;)

Conhece os pais do seu cão? Tem registos do cruzamento? E etc? O seu cão tal como a minha cadela não passa dum simples rafeiro ;)

E já agora, tanto o Amstaff como o APBT são duas raças com a mesma raiz que a certa altura começaram a ser seleccionadas de modo diferente e hoje elas são duas raças bem distintas visualmente ;)
Boas, desde ja parabens pelo seu PIT ;)

DomSone, aproveito e como é um duvida pessoal, sera que pudiar dar alguns exemples de como diferenciar um AmStaff de um APBT ?

Cpts
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 31, 2011 5:00 pm

Todos os amstaff são pitbulls, nem todos os pitbulls são amstaffs.
Como diferenciar? Vendo os papelinhos, o pedigree. APBT só com pedigree americano(UKC, ADBA) ou brasileiro ou trinta e um de boca, porque a FCI, o American Kennel Club e o Kennel Club inglês não o reconhecem como raça. Já o amstaff é aceite como raça em todo o lado.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

zerocha78
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quinta jun 23, 2011 2:36 pm
Localização: Staff "Flecha"

quinta jun 23, 2011 5:34 pm

Muito fixe!!!! :wink: GRanda cabeça!!!! :lol:
Responder

Voltar para “American Staffordshire Terrier”