O meu Amstaff ;) Novas fotos

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Staffordshire Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: Acaldeira

nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

terça jan 11, 2011 1:20 am

Já que agora temos um cantinho no forum para os nossos amores,aqui fica o meu"filho" como dizem aqui por casa! lol

O meu Pit com 2 meses

Imagem


:D :D

Imagem

:lol: :lol:

Imagem

O melhor amigo do PIT

Imagem

:wink: :wink:

Imagem

Com cerca de 4 meses

Imagem

Com 5 meses

Imagem

Com 6 meses

Imagem

:wink: :wink:

Imagem
Última edição por nuno954 em sexta fev 11, 2011 11:50 pm, editado 1 vez no total.
nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

terça jan 11, 2011 1:22 am

Posto mais fotos quando tiver tempo para as tirar do tlm
ASTROOO
Membro
Mensagens: 94
Registado: domingo dez 20, 2009 10:08 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Iguana Verde, Peixes.

terça jan 11, 2011 3:09 am

Eheh Pretinho, muito giro :D

Cumprimentos,

ASTRO

Imagem
nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

quarta jan 12, 2011 12:32 am

Nao é preto é CASTANHO ESCURO :!: :!: :!: :!:
mas realmente parece que é preto,agora é que o castanho esta a abrir mais...
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta jan 12, 2011 2:32 am

já que somos quase vizinhos, temos que combinar um dia para um café, para a cãozoada se conhecer :)
nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

quarta jan 12, 2011 11:19 pm

É so dizer alguma coisa vizinha,o cachorro adoro novos amigos,hoje encontrou um amigo rottweiler de 3 meses,foi a loucura logo :P :P :P
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
KingStaff
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: quarta jan 12, 2011 6:21 pm

quarta jan 12, 2011 11:36 pm

Mesmo lindo, já agora de onde é?
nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

quinta jan 13, 2011 11:39 pm

Obrigado :wink: :wink: ele agora esta em torres novas,mas veio do montijo :) :)
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
galaxi
Membro Veterano
Mensagens: 429
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm
Localização: cães

sexta jan 14, 2011 7:47 pm

Muito bonito de facto!

Porque nao tambem apresentalo no forum do american pit bull terrier ali em cima? eheh
nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

sexta jan 14, 2011 9:42 pm

Ainda nao o fiz pois sei que é um amstaff,embora tambem saiba que ambas as raças sao uma só...mas as diferencas que apresentam as raças sao bastantes poucas e pelo menos sei que se trata de um amstaff e nao de um pit...
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 14, 2011 10:02 pm

nuno954 Escreveu:Ainda nao o fiz pois sei que é um amstaff,embora tambem saiba que ambas as raças sao uma só...mas as diferencas que apresentam as raças sao bastantes poucas e pelo menos sei que se trata de um amstaff e nao de um pit...
Sabe como? Tem pedigree?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

sexta jan 14, 2011 10:32 pm

Eu digo isso porque vejo-o como um amstaff,pelo que se descreve aqui no forum na secçao "caes" onde está as 2 raças....
mas ja sabia que ia surgir essa pergunta!
sendo assim,talvez muita gente nao saiba se tem um pit bull ou um amstaff,excepto se tiver todos os papeis,lop,etc...
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
galaxi
Membro Veterano
Mensagens: 429
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm
Localização: cães

sexta jan 14, 2011 10:46 pm

nuno954 Escreveu:Eu digo isso porque vejo-o como um amstaff,pelo que se descreve aqui no forum na secçao "caes" onde está as 2 raças....
mas ja sabia que ia surgir essa pergunta!
sendo assim,talvez muita gente nao saiba se tem um pit bull ou um amstaff,excepto se tiver todos os papeis,lop,etc...
Esta neste momento a contradizer-se visto que na apresentaçao refere isto: "O meu Pit com 2 meses"

Logo é uma coisa ou é outra eheheh 8)

Abraço!
nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

sexta jan 14, 2011 11:29 pm

PIT é o nome do cao...
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 15, 2011 11:51 pm

nuno954 Escreveu:Eu digo isso porque vejo-o como um amstaff,pelo que se descreve aqui no forum na secçao "caes" onde está as 2 raças....
mas ja sabia que ia surgir essa pergunta!
sendo assim,talvez muita gente nao saiba se tem um pit bull ou um amstaff,excepto se tiver todos os papeis,lop,etc...
Se o seu cão é de ascendência desconhecida, é mais dificil ser um pit ou um amstaff do que fruto de um cruzamento qualquer de raças e como tal srd. Já vi uma ninhada de boxer e dogue argentino cujos cachorros se parecem imenso com o seu pit.
Mas não se enxofre por causa disso, um cão é um cão e não tenho a menos dúvida de que o seu Pit é um cão. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “American Staffordshire Terrier”