Tudo começou a mais ou menos 1 ano, quando eu comecei a querer um cão, mas como moro em apartamento a minha mãe não achava muita piada a ideia, mas eu continuei a procurar pela Internet uma oportunidade de adoptar um cão. Então um dia num site de vendas vejo um anuncio de uma senhora que mora numa cidade próxima a dizer que se dava cadela AmStaff de 1 ano e meio, falei com a minha mãe e lá fomos ver a dita cuja. A minha mãe como já disse não queria um cão, mas mal viu a Bianca de cabeça entre as grades ficou apaixonada, veio connosco nesse mesmo dia.
O primeiro dia foi complicado, pois a minha gata não a aceitou e tornou-se muito agressiva e a Bianca como é normal fez as suas necessidades ora no sofá ora no tapete de entrada, mas rápido aprendeu que ou fazia na rua ou na varanda. Agora atrevo-me a dizer que seria impensável não a ter, passamos o tempo a contar as habilidades dela e os gestos de carinho e amor que nos dá todos os dias fazem com que nos sintamos devidamente recompensados.
E já lá vão quase 2 meses, o caso entre ela e a gata continua um bocado complicado e felizmente a Bianca arranjou um lar aonde tem todo o amor que precisa e merece sendo mesmo apelidada pela minha namorada de “a amante”.
Agora umas fotos da minha menina
Quando cá chegou.

Actualmente