Tugacan Duna

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Staffordshire Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: Acaldeira

Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quinta jan 13, 2011 10:14 pm

Olá pessoal,
Hoje não vim criticar o sistema por não podermos andar nos transportes públicos com os nossos amigos, nem desabafar o meu desagrado pelo medo constante da sociedade a uma raça tão fantástica como esta, e muito menos discutir a treta da lista dos PP's... Hoje venho 'exibir' a minha piolha.
Para além de ser tão meiga, simpática, obediente e carinhosa, ela é, sem dúvida, LINDA!!! Ainda é pequena... só tem 6meses (pertinho dos 7) mas já se nota o quão linda e elegante ela é :p
Bem... vou parar de me babar pela cadela mais linda do planeta e mostrar algumas fotos onde se pode ver como ela é expressiva.

A piolha a saborear o serão
Imagem

Muito séria
Imagem

A preparar o "ataque"
Imagem

The Big Smile
Imagem

A Rainha do Egipto
Imagem

De guarda com o mano Dharma
Imagem

Espero que tenham gostado dela :p assim como todos os AmStaffs aprende rápido e é super simpática com todas as pessoas... com o meu irmão de 3 anos é fantástica... Um bocadinho bruta às vezes (acho que não sabem medir muito bem a força que têm) mas sem duvida nenhuma, uma das raças mais maravilhosas que já tive o prazer de conhecer....
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
nuno954
Membro
Mensagens: 163
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
Localização: amstaff(PIT)
podengo(LEAO)

quinta jan 13, 2011 11:57 pm

Oi! a cadelinha é muito bonita,tem ai uma bela princesa...
diria até que é uma versao em creme do meu PIT :lol: :lol: parecem gemeos mas de cor diferente,até as manchinhas no peito e tudo...
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
KingStaff
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: quarta jan 12, 2011 6:21 pm

sexta jan 14, 2011 12:14 am

Mesmo linda :D
ASTROOO
Membro
Mensagens: 94
Registado: domingo dez 20, 2009 10:08 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Iguana Verde, Peixes.

sexta jan 14, 2011 9:49 pm

É linda a mana do Dharma. EHEH :D
O meu tambem tem a mesma idade :)

Cumprimentos,

ASTRO

Imagem
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quinta fev 10, 2011 8:15 pm

Aqui está a minha piolha outra vez :)
Agora anda toda arranhada por querer brincar com os gatos :p

Aqui está ela a implorar por mimos
Imagem

Mais uma vez a pedir festinhas na barriga (pois claro)
Imagem

A olhar para mim enquanto me vou embora
Imagem

Linda como sempre, mais meiga do que nunca...
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
tbag
Membro
Mensagens: 73
Registado: quarta set 22, 2010 3:39 pm

sexta fev 11, 2011 1:45 pm

É mesmo muito fofinha... :D
A única gaja aqui do forúm..ao menos as meninas estão bem representadas!!!
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sexta fev 11, 2011 7:30 pm

tbag Escreveu:É mesmo muito fofinha... :D
A única gaja aqui do forúm..ao menos as meninas estão bem representadas!!!
Obrigada Vanessa :)
Representadas pela texuguinha cá do sitio ehehehe
Por mais que diga à minha mãe que a cadela só precisa de uma pequena porção por dia, não vale a pena... a única coisa que se houve é 'Coitadinha da Duninha, não vês que não chega? Tem de comer!'

Comida, carinho e conforto não lhe faltam... :p
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

terça mar 08, 2011 6:58 pm

A minha Duna já está no primeiro cio... tadinha, ainda ontem nasceu já é uma mulher feita... Buaaaaaaaaaaa :´(

Temos fotos novas, mas como devem de calcular, nestas alturas as mulheres ficam mal dispostas e rabugentas e odeiam fotos ahahaha
Nada a ver!!! Continua linda e meiga como podem ver :p

Imagem

Imagem

Imagem

Fininha, mas linda :p
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça mar 08, 2011 7:17 pm

no cio? tão cedo?
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quarta mar 09, 2011 9:44 pm

Pois... Nota-se mais é no puff dela que é branco e fica todo pincelado :s
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quinta abr 14, 2011 7:23 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:13 pm, editado 1 vez no total.
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quinta abr 14, 2011 7:54 pm

Eu sei que eras capaz de a por no ponto!! Mas com o tempo vai lá... isto é só contratempos e falta de tempo e é complicado... Assim que tiver um bocadinho, tiro algum tempo para ela :)

Deixo uma foto dos olhos mais meigos do mundo e uma da minha piolha a sorrir com os dentes todos ;)

Imagem

Imagem
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quinta abr 14, 2011 8:00 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:14 pm, editado 1 vez no total.
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

segunda abr 25, 2011 9:53 pm

Para os amantes de staffs, aqui vai um bocadinho do que eles podem ser se bem sociabilizados.
É verdade que a Duna não teve uma sociabilização completa com outros cães, mas mesmo assim, depois de conhecer outros compinchas e ter conhecimento de quem vence hierarquicamente torna-se uma cadela exemplar.
Espero que gostem :)

Ainda bebé com o mano:
Imagem

Duna e os maninhos (de sangue e por afinidade):
Imagem

Numa linda tarde de Novembro com o mano Dharma:
Imagem

Um dia de brincadeira com os manos e a Hilly:
Imagem
+
Imagem

No rio com o mano:
Imagem

Brincar é das melhores coisas do mundo:
Imagem

Com a amiga Lost (simpatia em primeiro lugar):
Imagem
+
Imagem
+
Imagem

Em casa com a família:
Imagem

Com o mano cá de casa (há muito carinho no ar):
Imagem
+
Imagem

Com o amigo Lord (primeiro estranhou-o, depois adorou-o):
Imagem
+
Imagem
+
Imagem

Espero que tenham gostado :)
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
zerocha78
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quinta jun 23, 2011 2:36 pm
Localização: Staff "Flecha"

quinta jun 23, 2011 6:11 pm

:D LINDAAAAAAAAAAAAAA :D
Parabénsssssssssssssssssssssssss :lol:
Responder

Voltar para “American Staffordshire Terrier”