chow chow em apartamento

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Chow Chow! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: chowista

Responder
david1986
Mensagens: 2
Registado: segunda jan 24, 2011 11:29 pm

domingo out 12, 2014 7:26 pm

Boas, sempre tive cães, rafeiros e rotwaillers, contudo tinha-os em casa com quintal, e nunca tive problemas com eles e sempre os soube socializar, so que agora devido a vários fatores vou mudar-me para apartamento e uma das raças que me sugeriram por foruns visto eu não ser fã de raças de pequeno porte foi o chow chow devido ao tipo de personalidade que a raça possui. Eu tenho algumas dúvidas (nunca tive e nao conheço ninguem que tenha tido um exemplar) em relação ao tipo de personalidade que a raça possui e se realmente é um cão teimoso e de difícil de ensinar como tenho visto nos diversos sites sobre a raça, bem como o pêlo visto não saber se deva ter algum cuidado especial, bem como se a raça precisa de algum tipo de atenção durante o crescimento (os meus rotwsillers recebiam reforço de cálcio devido a diasplasia de anca), e se séria um cão que aconselhariam em apartamento sei que qualquer raça adapta-se mas não Gostaria de incomodar os vizinhos ou de receber queixas. Por isso se me pudessem disponibilizar informação relativa a raça bem como a vossa experiencia pessoal e dada a minha situação ficaria muito grato
[/i]
Responder

Voltar para “Chow Chow”