Será que alguém me pode dar umas luzes?
Obrigada

Moderador: chowista
Comece por aqui http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,ptRaquelK Escreveu:Olá a todos os amantes de chow chows. Gostaria que me ajudassem numa tarefa nada fácil. Queria adquirir um chow chow mas não sei bem onde. Uma loja parece-me a opção mais viável para garantir que não hajam misturas de raças mas ao mesmo tempo torna tudo muito mais dispendioso.
Será que alguém me pode dar umas luzes?
Obrigada
Penso que o local mais apropriado para colocar o seu pedido, seja aqui:IKUZUS Escreveu:Ola Boa Tarde a todos, sou novo aqui neste forum, ando á procura de respostas ou esclarecimentos com o preposito de tentar saber o mais possivel sobre esta exelente raça que cada vez mais me agrada. Estou a pensar seriamente em adquirir um Chaow Chaow, mas quero adotar não comprar, seja um filhote, abandonado ou outra situaçao qualquer, mas ir á loja e comprar isso nao quero pois existem tantos animais infelizmente abandonados que merecem 2ª oportunidade...já tive outros dois cães e actualmente duas gatas, todos eles tireios da rua.
Agradecia se me podessem ajudar, tanto no sentido de saberem de algum animal para adoção como de "o" tratar da melhor forma.
Obrigado
O que está a negrito, apenas é verdade quando é educado pelo dono desde cachorro e mesmo assim com pulso muito firme.IKUZUS Escreveu:Antes de mais obrigado pela sua resposta e opnião, mas poderia ser mais especifico?? Pelo que entendo da sua resposta quer dizer que nao se deve adotar um cão desta raça adulto? Quer dizer que é violento e perigoso? O que já li sobre a raça é que é um animal bastante docil, teimoso sim, mas meigo e obdiente.Eu tive um cão que era um cruzamento entre Boxer(pai) e Pastor Alemã(mãe) saio um cachorro lindissimo, teimoso, meigo e obdiente, depois apanhei da rua um cachorro que tinha aproximadamente 6meses(segundo o veterinario) que era da raça Dog Alemao, tive o cmg até fazer 1ano vivia num apartamento, mas depois levei o para uma quinta de um amigo, pq estava me a destruir a casa, infelizmente roubaram no á 3meses. Neste momento moro numa moradia e tenho condiçoes e gostaria de adotar precisamente um desta raça pois é o que ja de á mto o desejava...
Obrigado
Esse drama, vive-o muita genteIKUZUS Escreveu:O que me entristece é precisamente saber e ver tantos cães abandonados e eu que gostava de adotar um e nao consigo o que quero...pelo menos até gr.
Obrigado por todos os bons conselhos, mas nao vou desistir nem de procurar nem de vir a ter um...