Cores de Benga e fotos.

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Bengal! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: chillisauce

chillisauce
Membro Veterano
Mensagens: 612
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Localização: Tiger - Bengal
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda jan 10, 2011 5:03 pm

Este e o Bengal de pintas Castanho e o mais cumum entre todas as cores de gatos Bengal
Imagem

Aqui temos o Snow ( neve) que pode ser Seal Lynx com olhos azuis ou Mink com olhos verdes.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui temos o Silver, que e das minhas cores preferidas
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O charcoal ( carvao)
Imagem

Os Mables ( marmore)
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Depois ha os Melanastic e os Azuis que sao uma mutacao na cor e chamam se Novas Variantes, estes ainda nao podem competir em campionatos pois sao muito raros e ainda nao muito conhecidos.

Melanastic

Imagem

Uploaded with [URL=http://imageshack

E o azul.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 10, 2011 5:09 pm

estou :o :o :o :D ! que LINDOS! :D os marmoreados são qualquer coisa... 8) :o 8)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

terça jan 11, 2011 7:16 pm

Chamarrita Escreveu:estou :o :o :o :D ! que LINDOS! :D os marmoreados são qualquer coisa... 8) :o 8)
E os azuis?? :| e os Silver?? :|

Já tinha dito à Chilisauce que qualquer dia perco a cabeça :lol: lá se vão os persas e os pêlos compridos!
jcmac
Membro Veterano
Mensagens: 942
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça jan 11, 2011 8:10 pm

Uau :o!

Para mim seria difícil ter de escolher um.
São todos simplesmente soberbos e lindíssimos :P!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jan 11, 2011 8:37 pm

um Sphynx cruzado com o gato leopardo é que era, Amus... :lol:

(off topic, como vai a Brida?)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
chillisauce
Membro Veterano
Mensagens: 612
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Localização: Tiger - Bengal
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça jan 11, 2011 8:48 pm

Chamarrita Escreveu:um Sphynx cruzado com o gato leopardo é que era, Amus... :lol:

(off topic, como vai a Brida?)
Ou saia como um poodle tosquiado as bolinhas, ou teria pelo na cabeca e seria careca no corpo. LOL :lol: :lol: :lol:
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

terça jan 11, 2011 9:53 pm

chillisauce Escreveu:
Chamarrita Escreveu:um Sphynx cruzado com o gato leopardo é que era, Amus... :lol:

(off topic, como vai a Brida?)
Ou saia como um poodle tosquiado as bolinhas, ou teria pelo na cabeca e seria careca no corpo. LOL :lol: :lol: :lol:
Cruzes :o nem quero imaginar :lol:

Olha tu não me gozes Chama que cada vez que aspiro só me lembro dos sphinxs :twisted:

Ps a Brida começa a recuperar, mas sabes como é isto do fígado, de um momento para o outro pode retroceder.
chillisauce
Membro Veterano
Mensagens: 612
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Localização: Tiger - Bengal
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça jan 11, 2011 9:54 pm

amus Escreveu:
chillisauce Escreveu:
Chamarrita Escreveu:um Sphynx cruzado com o gato leopardo é que era, Amus... :lol:

(off topic, como vai a Brida?)
Ou saia como um poodle tosquiado as bolinhas, ou teria pelo na cabeca e seria careca no corpo. LOL :lol: :lol: :lol:
Cruzes :o nem quero imaginar :lol:

Olha tu não me gozes Chama que cada vez que aspiro só me lembro dos sphinxs :twisted:

Ps a Brida começa a recuperar, mas sabes como é isto do fígado, de um momento para o outro pode retroceder.
Pois se tivesse um Bengal ja nao percisava do aspirador.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jan 12, 2011 1:34 am

então, os padrões bicolores, tricolores ou tartaruga, bem como as manchas brancas, estão completamente fora de questão num bengal?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
chillisauce
Membro Veterano
Mensagens: 612
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Localização: Tiger - Bengal
Lea - bengal
Blu - Bengal

quarta jan 12, 2011 2:50 pm

Chamarrita Escreveu:então, os padrões bicolores, tricolores ou tartaruga, bem como as manchas brancas, estão completamente fora de questão num bengal?
Tricolor pode haver no marble, tartaruga nao e permitido e branco so na barriga, que deve ser sempre esbranquicada com pintas ou rosetas. Manchas brancas nao sao permitidas ( as pintas, rosetas sao sempre mais escuras) O marble e permitido bicolor e tricolor, e ha varios padroes de marble.
O padrao dever se horizontal, o padrao diagonal perde pontos e o ( bulleye ) tambem perde.
Como o marmore deve ser
Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
O bullseye tao indesejado
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Nos de pintas, podem ter pintas ou rosetas
Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jan 12, 2011 7:31 pm

as rosetas é que são o máximo :) e no marmoreado, também adoro os contornos escuros!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
dsabre
Mensagens: 1
Registado: quarta jan 12, 2011 9:16 pm

quarta jan 12, 2011 9:28 pm

Imagem

Imagem

pra mim essa cor, mais chega perto dos leopardos!
http://dsabre.com.br/?pagina=bengal_dsa ... ee_salomao
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

quarta jan 12, 2011 9:31 pm

Os silver e os mables são extraordinários :o
S&oacute;nia
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jan 12, 2011 9:50 pm

chillisauce Escreveu:
Chamarrita Escreveu:então, os padrões bicolores, tricolores ou tartaruga, bem como as manchas brancas, estão completamente fora de questão num bengal?
Tricolor pode haver no marble, tartaruga nao e permitido
OOOOh, então já não quero, pronto! :twisted: :lol:

estive a ler sobre os Sphynx (para quando um subfórum sobre estes aliens amorosos?), e neles tanbém há os "F"s. O F1, que é obtido da cruza com um doméstico comum ou um shorthair, o F2, em que o carequinha" da ninhada é cruzado com um Sphynx, e por aí adiante, até que só nasçam Sphynxs carecas. Portanto, é possóvel ter um Sphynx peludo! 8) :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jan 12, 2011 9:52 pm

bem, acho que o bengal melânico serve bem como tartaruga! :P
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Bengal”