Questão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Stargirl_
Membro
Registado: quarta jul 02, 2003 1:31 am

segunda ago 18, 2003 7:22 pm

SeaLords a Stargirl tem 23 anos, acabou de se licenciar e esta prestes a começar o mestrado, trabalha, é uma pessoa informada, com principios e com capacidade de distinguir o bem do mal e sinceramente não gostou do seu comentario.

Eu vim aqui à procura de opiniões para daí poder formar a minha própria opinião, podia-as ter pedido a conhecidos ou amigos mas decidi vir aqui porque não pensei na pessoa mas sim no cachorro e achei que vocês seriam os mais indicados para tal.

Já agora SeaLords, se há tanta pessoa simpática e gentil por aqui porque não toma o exemplo delas e escreve, para variar, algo de construtivo em vez do contrario?

Obrigada a todos os outros.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 18, 2003 8:47 pm

Desculpe lá, mas se tem 23 anos então é grave. E isto é construtivo [azar o vosso, que gostam de só 'yes men' ou 'women', consoante o caso]

Beijoquitas.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Stargirl_
Membro

segunda ago 18, 2003 8:49 pm

E já agora pode-me dizer o que é que é grave ou vai-me deixar na minha ignorancia com a sua total sabedoria?
SeaLords
Membro Veterano

segunda ago 18, 2003 9:02 pm

Bom,

- é grave alguém estar-se a chatear com um cão com o qual não tem qualquer relação nem nunca viu mais gordo
- é grave estar-se a chatear por um cão que se calhar até está a ser bem tratado
- é grave estar-se a chatear com uma vizinha que tem problemas de falta de ocupação
- é grave vir para um Fórum público pedir opinião sobre um caso que não é caso.

Já agora, se o pessoal aqui lhe disser que o cão não está bem, o que é que vai fazer ? Vai roubá-lo á velhota no meio da noite ? Conhece a velhota ? Não foi a sua vizinha que deu o cão? Não é ela que acha que o cão não está a ser bem tratado? O que é que voce está a fazer no meio disto tudo? Haja pachorra, ainda compreendia numa gaiata de 14 anos, detectives, aventura, salvamentos arriscados, numa pessoa de 23 sinceramente não dá para perceber.

Cumprimentos.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Stargirl_
Membro

segunda ago 18, 2003 9:24 pm

Olhe, grave são intervenções como a sua que só servem para destabilizar. Se não gosta então não leia, se quer ler então não responda a menos que tenha algo de construtivo para me dizer como fizeram todas as outras pessoas que responderam.

Alem disso porque é que não se preocupa antes com verdadeiros problemas como pessoas que vêm para aqui com ameaças de que matam animais se ninguem os quiser em vez de gastar o seu tempo com uma questão como a minha se a acha digna de uma criança?

E segundo o seu raciocinio as pessoas então preocupam-se com os cães com quem têm alguma relação? Só tenho uma coisa a dizer sobre isto, coitados dos animais sem dono se só houvesse no mundo pessoas como a senhora.

Por amor de Deus, eu falei com a pessoa uma vez na vida e não afirmei aqui que eventualmente a iria ajudar ou aconselhar, fui bastante explicita quando na minha primeira mensagem disse que tinha ficado confusa com isto tudo e pedi opiniões, não pedi soluções e muito menos ataques como o seu à minha pessoa que põem em causa a minha integridade [/quote] o que é que vai fazer ? Vai roubá-lo á velhota no meio da noite [quote]

Haja pachorra para saídas como a sua...[/quote]
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda ago 18, 2003 9:32 pm

sealords? isso tudo porque ela ficou preocupada? :o é grave ficar preocupada com um cão que não é nosso? a história até pode estar um pouco inventada da parte da vizinha, mas... se ela não tem o direito de se meter você têm o direito de a chamar de criança porque está preocupada? :o somos pessoas diferentes e preocupamo-nos de maneira diferente.
eu, pessoalmente espero que a história seja "exagerada" da parte da senhora. mas e se não for? ela é que sabe se se vai meter. e para isso digo-lhe star girl, vá com cuidado para não se queimar se a história for falsa. não se meta demasiado e haja com cuidado, nunca sem pensar ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
SeaLords
Membro Veterano

terça ago 19, 2003 8:19 am

Como se [com]prova, a vossa interpretação é mesmo muito limitada. 'Ter relação' não implica ser o dono. E pode-se sim ter relação com cães sem dono [perguntem á SandraRA, entre outros, como é que é].

A história que está aqui em causa é relativamente a um cão que nunca se viu nem sabe como está que vive com uma pessoa que não se sabe quem é dado por uma pessoa que não se conhece. Se acham que a história tem pés e cabeça, força. Eu cá acho que é mesmo coisa de criança e em férias, sem nada para fazer.

jokas.
Stargirl_
Membro

terça ago 19, 2003 8:27 am

Então se acha porque é que se mete? Tenho a impressão que não somos nós que não temos nada para fazer...

Sem mais comentários...
nunomdl
Membro
Registado: segunda jul 21, 2003 10:49 am

terça ago 19, 2003 9:09 am

Queridos foristas,

O mau feitio grassa neste forum.

Eu acho optimo que pessoas que tem experiencia em lidar com caes consultem regularmente este forum, em situacoes normais seria possivel que os visitantes colocassem as suas questoes e ter boas respostas. Infelizmente nao e' este o caso. Quando algum dos visitantes coloca uma pergunta ou exprime uma opiniao que desagrade a algum dos foristas regulares logo vem uma enorme onda de mau feitio!

Eu uma vez enviei alguns posts com as minhas opinioes acerca de caes perigosos, como a minha opiniao nao e' aquela reinante neste forum fui acusado das coisas mais malucas, tipo nazi, mau halito (? fui apanhado ?), desequilibrado psicologicamente e outros piores; outros, mais ariscos, ate me disseram que se me apanhavam me queiam dar pancada... Enfim coisas tristes...

Querida Stargirl,

Ja que perguntou a nossa opiniao acerca desse "problema", julgo ter feito muito bem em ouvir a sua vizinha, mas se fosse a si nao fazia nada, talvez so simpatizar com a questao tipo "Sim, compreendo, e' muito triste..."

Ja vesti a armadura, podem bater a vontade...

Regards
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça ago 19, 2003 9:43 am

nunomdl Escreveu: Queridos foristas,

O mau feitio grassa neste forum.

Eu acho optimo que pessoas que tem experiencia em lidar com caes consultem regularmente este forum, em situacoes normais seria possivel que os visitantes colocassem as suas questoes e ter boas respostas. Infelizmente nao e' este o caso. Quando algum dos visitantes coloca uma pergunta ou exprime uma opiniao que desagrade a algum dos foristas regulares logo vem uma enorme onda de mau feitio!

Eu uma vez enviei alguns posts com as minhas opinioes acerca de caes perigosos, como a minha opiniao nao e' aquela reinante neste forum fui acusado das coisas mais malucas, tipo nazi, mau halito (? fui apanhado ?), desequilibrado psicologicamente e outros piores; outros, mais ariscos, ate me disseram que se me apanhavam me queiam dar pancada... Enfim coisas tristes...

Querida Stargirl,

Ja que perguntou a nossa opiniao acerca desse "problema", julgo ter feito muito bem em ouvir a sua vizinha, mas se fosse a si nao fazia nada, talvez so simpatizar com a questao tipo "Sim, compreendo, e' muito triste..."

Ja vesti a armadura, podem bater a vontade...

Regards
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem dito!!!

Cá vai uma "sova"...com jeitinho :lol: :lol: :lol:

8) 8)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça ago 19, 2003 12:04 pm

Olá
Em primeiro lugar, Stargirl, fez muito bem em ter ouvido a dita senhora, mesmo que não faça nada, é sempre bom uma pessoa ter com quem desabafar, independentemente de a pessoa em questão ter ou não problemas emocionais, ou outros do género. Fez igualmente bem em ter vindo colocar a sua questão aqui...
SeaLords, é uma pena que não tenha cumprido com o que havia dito num certo fórum, num certo tópico. As suas intervenções irónicas são perfeitamente dispensáveis, não creio que neste caso a idade fosse muito relevante... acho também uma pena que não transmita os seus conhecimentos de forma correcta, em vez do habitual mau-humor, tom irónico, e até por vezes má-educação. Se não conseguir isso, fazer o que disse anteriormente não seria nada má ideia...
Fiquem bem
SeaLords
Membro Veterano

terça ago 19, 2003 12:12 pm

Arcanus Escreveu: SeaLords, é uma pena que não tenha cumprido com o que havia dito num certo fórum, num certo tópico. As suas intervenções irónicas são perfeitamente dispensáveis, não creio que neste caso a idade fosse muito relevante... acho também uma pena que não transmita os seus conhecimentos de forma correcta, em vez do habitual mau-humor, tom irónico, e até por vezes má-educação. Se não conseguir isso, fazer o que disse anteriormente não seria nada má ideia...
Fiquem bem
Ia-vos lá deixar á solta. Nãããã . Qualquer dia isto eram só histórias da carochinha e 'as melhoras do teu cãozinho'.

Beijokitas
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça ago 19, 2003 12:24 pm

SeaLords Escreveu:
Arcanus Escreveu: SeaLords, é uma pena que não tenha cumprido com o que havia dito num certo fórum, num certo tópico. As suas intervenções irónicas são perfeitamente dispensáveis, não creio que neste caso a idade fosse muito relevante... acho também uma pena que não transmita os seus conhecimentos de forma correcta, em vez do habitual mau-humor, tom irónico, e até por vezes má-educação. Se não conseguir isso, fazer o que disse anteriormente não seria nada má ideia...
Fiquem bem
Ia-vos lá deixar á solta. Nãããã . Qualquer dia isto eram só histórias da carochinha e 'as melhoras do teu cãozinho'.

Beijokitas
Acha mesmo??? Acha que é a SeaLords que faz do Fórum um lugar interessante, agradável de se estar, onde pessoas coerentes trocam ideias civilizadamente? Creio que isso talvez seja um pouco de pretensão sua... talvez, mas quem sou eu, um reles humano, que anda aqui há menos de um ano, e que só tem tido hipótese de ler mensagens suas pouco agradáveis... desculpe, engano meu, 98% das suas mensagens são desagradáveis, os outros 2% são o resultado de algum momento brilhante em que pensou transmitir conhecimentos de forma correcta. Desculpe se estou a ser injusto, mas apenas comento o que leio.

Stargirl, aconselho-a a não se envolver demais nessa situação, ou seja, se a senhora precisar eventualmente de desabafar, acho muito bem que ouça. Mas mais do que isso não creio que seja aconselhável.
Fiquem bem
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 19, 2003 6:54 pm

Acha mesmo??? Acha que é a SeaLords que faz do Fórum um lugar interessante, agradável de se estar, onde pessoas coerentes trocam ideias civilizadamente? Creio que isso talvez seja um pouco de pretensão sua... talvez, mas quem sou eu, um reles humano, que anda aqui há menos de um ano, e que só tem tido hipótese de ler mensagens suas pouco agradáveis... desculpe, engano meu, 98% das suas mensagens são desagradáveis, os outros 2% são o resultado de algum momento brilhante em que pensou transmitir conhecimentos de forma correcta. Desculpe se estou a ser injusto, mas apenas comento o que leio.
Oh Arcanus,
Reveja lá essas percentagens, que parecem-me erradas.

Aos restantes, se se deixassem de historias do Joao Ratao e de baboseiradas, e realmente aproveitassem o que certas pessoas deste forum têm para dar, talvez aprendessem e evoluissem um pocuo mais ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Stargirl_
Membro

terça ago 19, 2003 7:02 pm

O problema é que o que certos "monstros sagrados" deste forum (com uns quantos admiradores pedantes a segui-los) têm para dar não é mais do que pura má vontade e um gosto enorme por atrapalhar e destabilizar.

Eu confesso que não conhecia a SeaLords nem me lembrava de ter lido nenhum post dela, mas por acaso hoje ao reler varios topicos deparei-me com o mesmo que encontrei aqui neste topico, exactamente o que descrevi acima...

E ainda aumentava a percentagem do Arcanus para 99%, mas pronto, são impressões pessoais. Já que certas pessoas as podem dar, porque não eu tambem?
Responder

Voltar para “Cães”