Caniche com muita tosse - Traqueia - AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
em que ilha? tenho muito más experiências com esses vets. já foi à clínica do pópulo? a drª rita é impecávelfilmbarc Escreveu:Olá Arguida!
Quem me dera estar perto mas estou nos Açores.![]()
Muito obrigada pela sua disponibilidade. Acredite que já me apeteceu meter num avião...
anjjazul
Olá Anjjazul
Na Terceira.
O Pópulo é em S. Miguel
Sinto-me muito impotente perante a situação, como já devem ter percebido.
Os veterinários a que recorri (e já foram dois) tem sido muito dedicados, disponíveis, interessados... A questão é que creio que não têm meios de diagnóstico suficientes.
Por isso reforço que a vossa ajuda tem sido EXCEPCIONAL!.
Obrigada.
Na Terceira.
O Pópulo é em S. Miguel

Os veterinários a que recorri (e já foram dois) tem sido muito dedicados, disponíveis, interessados... A questão é que creio que não têm meios de diagnóstico suficientes.
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ainda lá está o dr. veber? e os da clínica de s.pedro?filmbarc Escreveu:Olá Anjjazul
Na Terceira.
O Pópulo é em S. Miguel![]()
Obrigada.
ir a s.miguel não sai assim tão caro. na terceira não confio nada para problemas complicados.
anjjazul
Filmbarc não tem nada que agradecer ... e obrigada pelos votos de melhoras da minha cadelinha ... pelo menos por enquanto está SUPER BEM. Desejo também sinceramente as melhoras do seu menino (desculpe, pensei que era uma menina).
Disse que é da Tereceira? Então espere lá um bocadito que tenho uma minha colega que é daí ... vou tentar saber um vet de inteira confiança (não quero dizer que os que têm estado a seguir o seu menino não o sejam).
Já cá venho
Disse que é da Tereceira? Então espere lá um bocadito que tenho uma minha colega que é daí ... vou tentar saber um vet de inteira confiança (não quero dizer que os que têm estado a seguir o seu menino não o sejam).

Já cá venho

Filmbarc não tem nada que agradecer ... e obrigada pelos votos de melhoras da minha cadelinha ... pelo menos por enquanto está SUPER BEM. Desejo também sinceramente as melhoras do seu menino (desculpe, pensei que era uma menina).
Já cá venho

Já cá venho

Desculpe lá a demora mas a minha amiga teve de ligar para a mãe para saber onde é que íam os cães deles pois ela vive cá em Lisboa.
A mãe dela apesar de lidar com vários vets indicou a tal Clínica de S. Pedro que é onde vão os animais dela e ou o Dr. Luciano ou o Dr. Jorge. São de inteira confiança ... O contacto de lá é: 295628982
Avance se assim o entender e as melhoras do seu menino
Se precisar de mais alguma coisa é só dizer.
A mãe dela apesar de lidar com vários vets indicou a tal Clínica de S. Pedro que é onde vão os animais dela e ou o Dr. Luciano ou o Dr. Jorge. São de inteira confiança ... O contacto de lá é: 295628982
Avance se assim o entender e as melhoras do seu menino

Se precisar de mais alguma coisa é só dizer.

...de qualquer maneira quando o teu cão tiver um ataque desses põe-nos numa casa-de-banho fecha a porta e abre as torneiras de agua quente até fazer vapor.....o vapor dilata os bronquios de maneira a deixar o ara entrar mais depressa.....atenção que isto não é solução mas sim uma maneira de aliviar...
Olá
O meu caniche fez um novo tratamento com uma dose mais alta de Lasix e outro medicamento com corticóide (não me lembro do nome).
Para além do problema da traqueia estava a fazer retenção de liquídos e os pulmões não estavam bem.
Felizmente já tosse muito pouco e as noites tem sido calmas. O "velhote" recuperou a genica e já está com ar de malandreco, novamente!
Obrigada a todos/as pelo interesse e ajuda. BEM HAJAM!
ARGUIDA: Como está a sua cadelinha? Melhorou?
O meu caniche fez um novo tratamento com uma dose mais alta de Lasix e outro medicamento com corticóide (não me lembro do nome).
Para além do problema da traqueia estava a fazer retenção de liquídos e os pulmões não estavam bem.
Felizmente já tosse muito pouco e as noites tem sido calmas. O "velhote" recuperou a genica e já está com ar de malandreco, novamente!

Obrigada a todos/as pelo interesse e ajuda. BEM HAJAM!
ARGUIDA: Como está a sua cadelinha? Melhorou?
Que bom que o rapazola "renasceu"
Fiquei mesmo muito contente com esta notícia.
Sempre que precisar de algum conselho ... já sabe, estamos para ajudar naquilo que pudérmos e soubermos.
Quanto à minha miúda ... olhe está como o seu também "renasceu". Reguila, traquinas e mimada. Até parece novilha em folha
Obrigada também pela preocupação.
Beijinhos para si e ... para o seu rapazola

Sempre que precisar de algum conselho ... já sabe, estamos para ajudar naquilo que pudérmos e soubermos.
Quanto à minha miúda ... olhe está como o seu também "renasceu". Reguila, traquinas e mimada. Até parece novilha em folha

Obrigada também pela preocupação.
Beijinhos para si e ... para o seu rapazola