Moderador: mcerqueira
Então eu sou um dono explorado, pois apenas comecei o plano de vacinação de uma cachorra que agora tenho, quase às 9 semanas...LucNun Escreveu:Ok, como quiserem!Podem continuar a explorar os donos de cachorros, por mim tanto se me dá.
E quem é você para julgar a actuação dos médicos veterinários e dizer quantas doses os cachorros devem levar?LucNun Escreveu:Ok, como quiserem!Podem continuar a explorar os donos de cachorros, por mim tanto se me dá.
Não se trata de matilhas nem de despiques, trata-se de defender uma teoria. Se a LucNuc está tão segura da sua, porque não "luta" por ela?LucNun Escreveu:Pronto, está-se a ver que a matilha voltou de férias!![]()
![]()
Passem bem, não vou entrar em despiques.
Ele morde a trela porque de princípio faz-lhe confusão. Isso não é grave. Não há necessidade de trela de metal (Cruzestego Escreveu:Olá a todos e muito obrigado pelos vossos conselhos.
Será então compensar o Spikey cada vez que ele não morder e não me passa pela cabeça bater nele para o castigar por ele morder a sua trela. Tenho uma trela que não é de metal mas quando ficar estragada, espero que demore, compro outra! Não gosto das de metal e os que as utilizam não será certamente para que os seus animais partam os dentes!
Tinha decidido não responder mais aqui, mas cá vai, de propósito para si: defenderei aquilo a que chama a minha teoria (que de facto não o é, pois se trata de constatação de factos e procedimentos) quando os meus "opositores" deixarem de se limitar a dizer que estou errada, e explicarem porquê, esclarecendo com os seus conhecimentos os ignaros como eu.CasadelMar Escreveu:Não se trata de matilhas nem de despiques, trata-se de defender uma teoria. Se a LucNuc está tão segura da sua, porque não "luta" por ela?LucNun Escreveu:Pronto, está-se a ver que a matilha voltou de férias!![]()
![]()
Passem bem, não vou entrar em despiques.
O fórum é o local ideal para isso
Nem mais. Abençoado bom senso.tego Escreveu:...Agora também deixem-me que vos diga que cada novo tema criado é factor de discussão e de "ataques" sobre a maneira que cada um trata o seu amiguinho. Parece-me que não existe nenhuma necessidade destes constantes ataques. Estes foruúns só existem, em minha opinião para nos ajudarmos mutuamente e em relação aos conselhos que deram o meu obrigado
Talvez...LucNun Escreveu:Por outro lado (ó estultícia!), sou levada a pensar que um tão grande empenho em me desdizer talvez se deva ao facto de eu ter mais razão do que se quererá admitir...