LucNun Escreveu:O mais certo é terem sido abandonados, Leonilde. As malditas das férias e a névoa no olho, sabe...
O cãozito pequeno é tripé, ou na segunda foto só alçou a pata?
Eu estava tão "ocupada" em tentar ver os "escritos" de longe, que nem reparei se era tripé. Só depois na foto é que também me pareceu... mas após ter feito o download da fotos, telefonei para a minha filha porque ela estava comigo a tentar que se aproximassem de ñós para lhes dar água e ela disse-me que ele tem as 4 patas
O que é tipo IrishSetter é tão bonito e nem me parece velho apesar da névoa no olho. Só que estão muito assustados...

Consegui fazer uma festinha ao grande mas assim que me baixei para lhe colocar a água, como o outro fugiu, ele seguiu logo o mais pequeno... passado um pouco fui lá fora novamente e já não me deixou aproximar-me.
Cá continuam, agora à porta da tresloucada duma vizinha daqui que de cada vez que a cadela está com o cio, deixa-a ficar horas e horas ao portão, por dentro, parece que de propósito para “chamaril” de cães...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>