Isto é bem.clorhidrato del glucosamine,
sulfato del chondroitin,

Moderador: mcerqueira
Já pedi uma amostra no site!LucNun Escreveu:Tobias1, não foi só por os cães gostarem. Se fosse por aí... Eles até nem gostam das rações RC e viram costas com ar de fastio quando lhe ponho Hills na frente.
Foi mais como eles andaram enquanto comeram a Husse: bom pêlo, fezes poucas e consistentes (sinal de que a maior parte da ração estava a ser absorvida), excelentes estado geral e forma física. Claro que a maneira como a receberam também foi importante, e eles gostaram dela, sim senhor.![]()
![]()
Está a falar a sério ou a não? É que eu muito sinceramente não sei o que é limitei me a transcrever o que está no sacodinodane Escreveu:Isto é bem.clorhidrato del glucosamine,
sulfato del chondroitin,Eu experimentaria na boa essa raação.
Um abraçofiiona escreveu:
casadotrevo escreveu:
Essa ração não é premium, quanto mais Super Premium (a denominação é para enganar).
Mudar imediatamente é o meu conselho.
100 grs. por dia dessa ração seria manter o seu animal subnutrido.
Como pode ver o conselho do Diamantino é muito claro!
Eu por mim aconselho-o a segui-lo!
Cumpts
Carla
Estamos a falar de uma ração cheia de subprodutos, de baixa digestibilidade. É um abuso da marca, face à falta de legislação chamá-la de Super Premium.
Peço desculpa mas não acredito...
não são 15k são 7k e sim foi quanto paguei já foi ver o saco e é esse peso e preço.
Então foi mal rotulado!!! É possível porque já me aconteceu, mas era ao contrário.
Ainda acreditas no Pai Natal (Belmiro de Azevedo) a permitir a venda de um produto, seja ele qual for, a metade do preço?
e jofelix o Com e Sem IVA na makro vê-se bem![]()
só quem não esta habituado e que pode ficar confundido
O que eu quero dizer é que o tamanho das letras não é igual! O valor SEM IVA está em letras muito maiores!!
eu vou la todos os meses pois a MIM compensa e bem (pois trago sempre MUITAS COISAS) mas cada um olha por o seu bolsoPor olhar para o meu bolso é que já não vou lá . A Makro já foi Makro, meu amigo
![]()
Vamos lá a ver se consigo resumir como deve ser.MeninaPikena Escreveu:Já agora, quais são os produtos que são melhores par os cães.
Confesso que nunca me preocupei muito com as rações e as minhas também não são esquisitas (preferem bifes e frango assado)
Eu até posso ler a composição da ração, mas não percebo nada. Eu tenho um a cadela jovem, estouvada, e duas velhotas minis. Não é muito fácil escolher uma ração para lhes dar. Que aconselham?
Já agora informo que as velhotas não gostam da ração para sénior nem da ração para mini da Pedigree.