Não é 27 / 12?...LuMaria Escreveu: Proteína Bruta passa de 24.2 para 26
Gordura passa de 15.4 para 10
Tem obrigação dissoFjord Escreveu: Pelos vistos essa marca percebe da poda![]()

Moderador: mcerqueira
Não é 27 / 12?...LuMaria Escreveu: Proteína Bruta passa de 24.2 para 26
Tem obrigação dissoFjord Escreveu: Pelos vistos essa marca percebe da poda![]()
Não, é mesmo 24.2/15.4MDogster Escreveu:Não é 27 / 12?...LuMaria Escreveu: Proteína Bruta passa de 24.2 para 26
Estava a falar da seniorFjord Escreveu:Não, é mesmo 24.2/15.4MDogster Escreveu:Não é 27 / 12?...LuMaria Escreveu: Proteína Bruta passa de 24.2 para 26
Gordura passa de 15.4 para 10![]()
27/12. Falamos da borrego não é? Na Internet fui buscar o rótulo da "normal" e só agora me apercebi.MDogster Escreveu:Estava a falar da seniorFjord Escreveu:Não, é mesmo 24.2/15.4MDogster Escreveu:Não é 27 / 12?...LuMaria Escreveu: Proteína Bruta passa de 24.2 para 26
Gordura passa de 15.4 para 10![]()
Acho que a que compara com a "normal" 24.2/15.4, tem 27/12, que também me parece uma boa evolução
Suspeito que não seja no dogfoodanalysisruixavier Escreveu:Fjord:"Conhece sítio mais estúpido que o dogfoodanalysis? "
Caro Fjord gostaria de saber em que se baseia para dar as suas opiniões sobre rações?
Obrigado
Acho que devia falar ao gervasio.ruixavier Escreveu:obrigado pela resposta..fiquei extremamente esclarecido...
Tal como aconteceu com os meus. Mas depois, por questões económicas, tive de optar por marcas mais baratas e voltei a dar-lhes a ração de adulto normal.Carpeju Escreveu:Meu cão passou para a senior aos 10 anos por recomendação do vet. Não notei nada, faz 1 ano. Aliás, parece-me que ele come maior quantidade da senior.
Quanto a nutrição animal, prefiro opinião de um zootecnista.