Fila Brasileiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

domingo ago 24, 2003 4:45 pm

Olá a todos!

Peço desculpa pela minha ausência, mas como alguns sabem mudei de casa para uma zona totalmente diferente, o que fez com que demorasse algum tempo a habituar-me a tudo (novo emprego, novos amizades, novo clima :D)!

Entretanto o meu querido PC achou por bem tirar férias e resolveu avariar. Assim que veio de reparar, ficou doente com uma virose qualquer, e só agora consegui voltar a comunicar com a Arca.

Ora bem, todo este discurso serve para vos contar uma novidade. Como mudei de casa para uma sítio mais calmo e aprazível, onde tenho a sorte de possuir um jardim com um terreno bastante grande, lá cedi à vontade do maridão e, após bastantes contactos, leitura e estudo, acabámos por adquirir duas lindas Filas Brasileiras, raça de eleição do Vasco. Aqui me confesso, pois também eu estou rendida aos encantos das minhas meninas. :oops: Claro está que, quem ficou iguamente maravilhado com esta novidade foi o Igor, que agora passa o dia em permanente palhaçada com a Sushi e a Bia, que têm neste momento 4 meses e 1/2 e 5 meses, respectivamente.

Deixo-vos aqui algumas fotos delas:

Imagem

Imagem

SUSHI

Imagem

Imagem

BIA

Espero que gostem! :D

Votos de um resto de bom Domingo! ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo ago 24, 2003 4:53 pm

Eu gosto ;) Parabéns....
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo ago 24, 2003 6:28 pm

Eu não consigo ver ...
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

domingo ago 24, 2003 6:47 pm

Ora bem, fica enão aqui o link de onde se encontram os álbuns das minhas meninas:

Bia - http://community.webshots.com/album/87153859ZMuatc

Sushi - http://community.webshots.com/album/77397005zYCWHb

Aisd, enviei-lhe igualmente uma pm, em resposta a uma sua. Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho
:|
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

domingo ago 24, 2003 8:13 pm

sao muito queridos! PARABENS :)
Responder

Voltar para “Cães”