Como sabem que o animal não está em sofrimento?

Enfim, a decisão é sua como dona, mas pense que vai ser a senhora que vai assistir à morte do animal e não o seu filho...
Moderador: mcerqueira
O meu vet diz:dinodane Escreveu:Está visto que o seu filho nunca viu um animal agonizar até à morte.
Como sabem que o animal não está em sofrimento?![]()
Enfim, a decisão é sua como dona, mas pense que vai ser a senhora que vai assistir à morte do animal e não o seu filho...
Lamento que o seu filho não tenha a sensibilidade necessária para ver o sofrimento da cadelinha, desculpe-me o desabafo.Mizecovilha Escreveu:ontem quando o fui buscar ao vet estava xoxito como é normal veio para casa, anda a deambular pela casa, não come, anda e cai, passou a noite a levantar-se anda a arrastar-se quase nota-se pelo andar, hoje fui lá po-lo novamente para levar soro, chorei mais uma vez porque a cada dia que passa vejo a decadencia dele.
Sobre a opinião que vos pedi, agradeço-vos do fundo do coração, mas o meu filho não aceita que eu faça nada uma vez k ele não está com dores, portanto que se deve deixar morrer quando chegar a hora dele, meu filho não está a ver o sofrimento dele, enfim ontem levei o dia a chorar, e hoje igual, acho k ele não tem muitos dias de vida, deve estar em falencia renal também pois ele também por consequencia do coração sofre dos rins.
Lamento muito, sei bem pelo que está a passar.Mizecovilha Escreveu:...a dor ainda é muito forte, o que vale é a Poly e a Yara para me distraírem mas até elas estão esquisitas. ...