Vpcês usam as urgências dos veterinários só para urgências ou aproveitam-se ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

terça ago 26, 2003 8:40 am

Olá

Realmente acho inconcebível a utilização das urgências para outras coisas que não uma urgência! Mas infelizmente é o Povo que temos!!
Só utilizei uma vez o número de emergência, e nem foi para a minha cadela, mas para a cadela de uma amiga em trabalho de parto. A vet não podia mesmo comparecer porque já se encontrava em trabalho de urgência, mas deu-me todas as instruções por telefone e realizei eu o parto. É compensador saber que apesar de nem sempre lhes ser possível comparecerem, não nos "despacham" sem ter a certeza que tudo fica bem.

Se fosse vet e se me ligassem a pedir uma tosquia à meia noite, não sei o que respondia, mas de certeza que não seria bem educada :?

Beijokas

Filipa
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

terça ago 26, 2003 11:42 am

Eu só usei as urgências de um veterinário 2 vezes, para cães diferentes. Na primeira vez, o meu cão que supostamente (por incompetência do veterinário) estava curado começou a ter ataques, pois o seu sistema nervoso foi afectado. Telefonei ao veterinário, num domingo e a resposta dele foi que estava na praia e que paciencia, pois o cão até era simpático mas que ao ser afectado a nivel nervoso nada podia fazer.
Na segunda vez, foi a outro veterinário (pois um erro para mim é o suficiente para mudar de veterinário) e com um cão que estava com uma hemorragia do estomago. Era por volta da meia noite e fui super bem atendida e era mesmo uma urgência pois o cão até teve que ficar internado.

Moofy
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça ago 26, 2003 12:58 pm

Oi!

Infelizmente já usei muitas vezes o nº de urgência do meu vet. A ainda curta vida da minha pequena Meggy tem dado que fazer! Agora nunca me passaria pela cabeça chatear o vet, mesmo dentro das horas normais de funcionamento da clinica, para marcar uma tosquia ou para fazer qualquer outro tipo de pergunta! Para isso basta ser um bocadinho inteligente e ligar directamente para a clínica.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta ago 27, 2003 9:27 am

Olá

Eu se fosse vet gostaria, e muito, que os meus clientes me procurassem a qualquer hora para qualquer caso, urgente ou não. Desde que paguem!

Se o vet não quer incomodado só tem que desligar o telefone ou anular o respectivo som. As melgas que telefonam a altas horas ou a horas improprias, devem ser motivados pela a vingança do chinês, só pode ser esta a explicação!:lol:

Sempre que preciso dos serviços do vet, mesmo que tenha disponibilidade de tempo, vou sempre fora de horas, de preferência à hora do jantar dá mais gozo . Vet é mesmo para sofrer .

Hoje em dia as clínicas, também, têm que se adaptar às regras do consumo, tipo centro comercial, já lá vai o tempo de que para ir ao vet tenhmos que se faltar ao trabalho ou deixar para o Sábado de manhã.

A concorrência também trás algumas melhorias ;) , vets há por aí a potes, e depois Badajoz é aqui tão perto. Cuidem-se vets que eles andem aí :lol:
Um abraço
Responder

Voltar para “Cães”