AJUDEM-ME, POR FAVOR.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quinta ago 28, 2003 10:01 am

Oi amigos foristas,

Preciso da vossa ajuda, é o seguinte:

Uma amiga (e membro aqui da Arca) tem um cão para dar, mas não pode mantê-lo em casa. Assim, surgiu a idéia de entregá-lo numa intituição onde seja possível apadrinhá-lo até que se arranje uma nova família para o nosso amiguinho.

Ele é rafeiro, de tamanho médio, cerca de um ano, muito meigo e amarelinho. Ainda não temos fotos, mas estamos a tratar disso.

O meu pedido é que nos indiquem onde podemos entregá-lo e apadrinhá-lo. Claro que se houver alguém que possa ficar com ele, ficávamos mais descansadas.

Agradeço a vossa ajuda desde já, o cãozinho está na rua e não há possíbilidade de lhe fazer um abrigo.

Obrigada

Beijokas,
Filipa
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta ago 28, 2003 10:29 am

Olá Filipa, tudo depende da aréa onde moras.

Mas concerteza deve haver por aí canis (não municipais , porque nesses eles de certeza que não são apadrinhados :evil: :evil: :evil: ) , é saberes os contactos , ligas para lá e pergunats se podem ficar com ele.

Por exemplo na aréa de sintra existe a APCA , que foi onde fui buscar a minha cadela. Concerteza que na tua zona também deve existir algum
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quinta ago 28, 2003 10:36 am

Ola,

Obrigada por responderes à minha mensagem, vou contactar a APCA. O meu problema é nao saber o que existe na minha área, daí o tópico. Sou de Loures, mas procuro na área toda de Lisboa e Margem Sul.

Mais uma vez obrigada pela resposta.

Beijokas,
Filipa
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta ago 28, 2003 11:15 am

De nada .
A APCA é de Sintra mas pode ser que saiba de alguam aí em Loures .
;) ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta ago 28, 2003 12:09 pm

Filipa,

Enviei-lhe uma pm.
Espero tê-la ajudado ;)
Responder

Voltar para “Cães”