olá
não sou entendida no assunto, mas como tenho cães já passei por isso.
Acho que o rott assim que sentir um pouco de fraqueza no outro vai tentar impor hierarquia. Não os deixe juntos sem estar por perto pois vão se magoar.
cump
Problemas lá em casa!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é bom que tenha muito cuidado quando estã fora de casa. uma vez quando cheguei, a carlota estava toda mordida e com os intestinos de fora. safou-se por um triz. já percebi que ela provoca a estrela e depois leva. nunca mais ficaram juntas
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não precisa de se assustar mas sim prevenir-se...Flaveira Escreveu:Uí! Eu que já estava toda animada que os meus meninos já tinham feito as pazes... agora com os vossos comentários já me estão a assustar!!![]()
Mas vamos estar muito mais atentos!
Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Não se assuste, vai ver que daqui a uns meses são melhores amigos o que não quer dizer que não possam ter uma pega de vez em quando, as crianças também andam ao estalo de vez em quando. Já pensou em castração 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
essas pegas podem ser fatais. são amigos, mas tb. são irracionais. a carlota vive há 7 anos com o cão, mas no momento de bulha, ele deu-lhe uma valente dentada na barriga. foi operada 2 vezes, levou uns 15 pontos, sem contar com as restantes dentadas. todo o cuidado é pouco
anjjazul
Tb estou de acordo todo o cuidado é pouco enquanto não se estalar a hierarquia.
Estalando se a hierarquia e o outro seja submisso não costuma haver grandes problemas.
Depois cabe lhe a si fazer cumprir a hierarquia.
cump
Estalando se a hierarquia e o outro seja submisso não costuma haver grandes problemas.
Depois cabe lhe a si fazer cumprir a hierarquia.
cump
Sim já ponderamos, principalmente com o Rott porque é o mais novinho, mas o veterinário deles entende que não deviamos de partir já para essa situação porque nem sempre é a solução de todos os problemas de conflito!vitorina Escreveu: Já pensou em castração
Bem isso deve ter sido mesmo mau... das vezes que eles se pegaram não ficou nenhuma manzela, nem uma feridinha!! Deve ter sido só avisos!! Mas já começo a estar ansiosa por voltar para casa... espero que tenham tido juizo!!anjjazul Escreveu:essas pegas podem ser fatais. são amigos, mas tb. são irracionais. a carlota vive há 7 anos com o cão, mas no momento de bulha, ele deu-lhe uma valente dentada na barriga. foi operada 2 vezes, levou uns 15 pontos, sem contar com as restantes dentadas. todo o cuidado é pouco
Obrigada pelos vosso comentários!!