1ª denuncia ja o teu pseudo amigo das lutas de cães pois ele não vale nada se não tens coragem diz-me amim quem é que eu tratarei do resto.
quanto a tua obs tens razão não terias toda a culpa do atque mas para prevenires terias de os sociabilizar e dar nova vida e ensinamentos aos cães, quanto aos pit.'s de luta dependendo do c~ºao e sua perssonalidade , a maioria seria certo de não morder o bebe já que como todos deveria saber, há ~´arios tipos de agressividade, CÂO-CÂO
CÂO -HOMEM ~, CÂO-OUTROS ANIMAIS, dai um pit de luta tem agressividade para todos menoa para o homem pois é o homem que meche neles durante a slutas e é o homem que os poe lá,.
um aparte tomas cuidad que eu falei com um amigo daqui que vai apresentar uma queicha,,....
Nuno Silva
Donos de cães que mataram mulher condenados a pena de prisão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc
cuidado?????'ruines Escreveu: 1ª denuncia ja o teu pseudo amigo das lutas de cães pois ele não vale nada se não tens coragem diz-me amim quem é que eu tratarei do resto.
quanto a tua obs tens razão não terias toda a culpa do atque mas para prevenires terias de os sociabilizar e dar nova vida e ensinamentos aos cães, quanto aos pit.'s de luta dependendo do c~ºao e sua perssonalidade , a maioria seria certo de não morder o bebe já que como todos deveria saber, há ~´arios tipos de agressividade, CÂO-CÂO
CÂO -HOMEM ~, CÂO-OUTROS ANIMAIS, dai um pit de luta tem agressividade para todos menoa para o homem pois é o homem que meche neles durante a slutas e é o homem que os poe lá,.
um aparte tomas cuidad que eu falei com um amigo daqui que vai apresentar uma queicha,,....
Nuno Silva
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc
Pajo Escreveu:
Caro sr. TOM o seu cão é agressivo, já alguma vez tentou morder alguém, se calhar já...e pensa que deu uma educação excelente ao cão.
[/quote
quando ele tinha 2.5 meses mordeu-me e a uma prima minha
isso conta???