"Avaliação" da Expo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

segunda ago 25, 2003 5:42 pm

Oi Joana,

Sim, o Mura entrou a seguir aos Dogues.
Primeiro entrou uma cadela em puppies e depois o Mura em Junior.

O Mura nunca tinha estado num ringue (11 meses), foi a primeira vez quer para ele, quer para mim. Ele estava extremamente nervoso e com medo de tudo. Devem ter notado, sentou o rabo, não queria andar, o rabo não encaracolava (sinal de desconfiança/medo).
Não gosta, não está habituado a muita confusão...
Durante o dia, não tinha deixado ninguém fazer festas, mas assim que acabou o ringue e apareceu a petruska, começou aos shlups e já não parava ...
Sobre o resultado, ele foi o melhor júnior (também era o único). Tudo muito bom e excelente, mas com um senão - Não habituado ao ringue
:(

Talvez quando se tornar adulto, perca este receio/medo, de tanta confusão ...

Na proxima exposição, com mais tempo, ver se vos conheço.

Cumprimentos & Shlups
André & Mura
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

segunda ago 25, 2003 7:37 pm

AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS BULLIE! EU QUERIA ME REFERIR AO GASPAR E TAMBEM GOSTEI MUITO DA SUA ACTUAÇÃO!! Bem o gaspar estava um pouco exaltado mas era uma coisa amorosa! :)
Em relação a exposição acho que no melhor cao da exposição quem devia ter estado no podio deveria ter sido o corgi, cujo proprietario manuel loureiro borges e o basset hound, do jose mello!
Ah outra coisa: o collie vencedor nao devia ter sido aquele, mal tinha cabeça e sim o collie do Ilson que a joanagonçalves deve conhecer!
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda ago 25, 2003 10:52 pm

MURA Escreveu: Também a mim me pareceu que o recinto se tornou demasiado pequeno para tanta gente. Julgo que em termos de organização, até ao momento, a de Lisboa foi a melhor.

Relativamente ao pessoal do fórum, gostei de conhecer a petruska - muito simpática.

O Mura também gostou muito dela... :lol: :lol: :lol:
Tinha acabado de sair do ringue, ela meteu-se com ele, e ele como "raça perigosa", jogou-se para cima dela aos Shlups ....
Só filmado ... :lol: :lol: :lol:

Talvez numa proxima exposição consiga conhecer mais elementos...

Cumprimentos & Shlups
André & Mura
À conta do Sr. MURA não consigo sentar-me direito... doi-me o rabo!! :o :o

Acho que vou ganhar uma nódoa negra na nádega esquerda... :p :p

Mas adorei! ele é um amor, apetecia ficar agarrada a ele o resto do dia! :D :D

Muitos abraços e beijinhos para o MURA,
Petruska
Membro Veterano

segunda ago 25, 2003 11:00 pm

leonildecarvalho Escreveu: o Arcanjo com o seu MARAVILHOSO Golias
Leonilde
Arcanjo?? :o Golias?? :o O Dogue preto?

... ai que eu sou mesmo maluquinha d´Arroios... :roll:

...nem percebi que era o Arcanjo!? o papá da recém nascida!!! :D é que até me fartei de levar pisadelas do Golias!!!!
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

segunda ago 25, 2003 11:42 pm

Arcanjo o senhor era o de cabelo rapado sem oculos ou o de cabelo rabapo com oculos???
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta ago 28, 2003 8:12 pm

Petruska Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: o Arcanjo com o seu MARAVILHOSO Golias
Leonilde
Arcanjo?? :o Golias?? :o O Dogue preto?

... ai que eu sou mesmo maluquinha d´Arroios... :roll:

...nem percebi que era o Arcanjo!? o papá da recém nascida!!! :D é que até me fartei de levar pisadelas do Golias!!!!
Também eu me fartei de levar pisadelas do Golias e chicotadas do seu rabo, Petruska, não foste a única! :p :roll: :lol:

Arcanjo, parabéns, tens um cão lindo e tão meiguinhooo!!! :D

Adorei conhecer alguns dos foristas e espero que nos possamos encontrar novamente em breve! ;)

Quanto ao Gaspar, bem... até dentadinhas de amor eu levei desse grande lindo! :o É um tanque de guerra cheio de mimo! :lol:

E adorei o Czar e a sua Joaninha lindaaaaaaaaaaa!!! :D

:oops:
Petruska
Membro Veterano

quinta ago 28, 2003 8:33 pm

monikestarr Escreveu: Quanto ao Gaspar, bem... até dentadinhas de amor eu levei desse grande lindo! :o É um tanque de guerra cheio de mimo! :lol:
O Gaspar é um espectáculo! tanque de guerra todo maluco!!! mal conseguia agarrá-lo!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”