Ajuda (amazon)
Moderador: mcerqueira
Caros amigos peço desculpa mas lancei um pedido de ajuda para contruir alguns viveiros e depois de algumas pessoas me questionaram como poderia ser dada a ajuda, eu pedi a um amigo pois nao possuo conta o seu numero de conta apenas peço uma pequena ajuda de alguns centimos, obrigado a todos.
numero de conta BES- 0133 5196 0009
numero de conta BES- 0133 5196 0009
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu gostava de comprar um monte Alentejano.... quem quiser ajudar com uns eurozitos....estejam à vontade para enviar cheques, transferências Bancárias, Vales postais, dinheiro, ouro e joias.....
AO MENOS 5 TOSTÕES.....NEM QUE SEJA A MOEDINHA MAIS PEQUENA....AJUDEM O DESGRAÇADINHO A COMPRAR UM MONTE ALENTEJANO...VÁ LÁAAAAAA!!
AO MENOS 5 TOSTÕES.....NEM QUE SEJA A MOEDINHA MAIS PEQUENA....AJUDEM O DESGRAÇADINHO A COMPRAR UM MONTE ALENTEJANO...VÁ LÁAAAAAA!!

Vamos ter calma.
Sou sincero, tambem gostava que alguem me ajuda-se a comprar uma casa, chegava 500 m2, mas não. Vou ter que penar muito, não porque ninguem me ajuda,mas sim porque não quero
Por em quanto vamos ter que viver em 2 ass., 2 humanos;3 furões;2 gatas;aquário de 260 litros e outro de 60 litros.
Temos é que ter calma...

Sou sincero, tambem gostava que alguem me ajuda-se a comprar uma casa, chegava 500 m2, mas não. Vou ter que penar muito, não porque ninguem me ajuda,mas sim porque não quero

Temos é que ter calma...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois...a penar ando eu também, que para poder ter mais 1 rott e um rafeirito vou ter que comprar uma vivenda, com espaço cá fora para os animais esticarem as patitas. A vida custa a todos, mas com esforço e calma isto vai.Puga Escreveu: Vamos ter calma.D
Sou sincero, tambem gostava que alguem me ajuda-se a comprar uma casa, chegava 500 m2, mas não. Vou ter que penar muito, não porque ninguem me ajuda,mas sim porque não quero | |
) Por em quanto vamos ter que viver em 2 ass., 2 humanos;3 furões;2 gatas;aquário de 260 litros e outro de 60 litros.![]()
Temos é que ter calma...
Puga e se nos juntássemos e abrissemos um peditório, hmmm????é que deste lado, por enquanto, somos 2 humanos, 1 peixe, 9 gatos e uma rott a viver em 3 pequenas assoalhadas.
Já agora... quem quiser contribuir que me envie uma pm para eu dar o meu NIB...
Sinceramente Amazon...está a perceber onde queremos chegar?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Boa ou má, esta mensagem deveria estar no Fórum das Aves!!!
Deve ter sido colocada aqui porque como este Fórum é mais frequentado, facilmente angariar-se-ía muito mais €!!!
Não é muito normal um pedido destes!!! Como já pode ter reparado, mesmo pedidos de URGÊNCIA são sempre dificeis de atender, quanto mais um que todos partilhamos: ter um bom espaço para os nossos animais!!!
Ah, e eu queria uma piscina... não é para mim!!! É para ensinar os meus canitos a nadar!!!

Deve ter sido colocada aqui porque como este Fórum é mais frequentado, facilmente angariar-se-ía muito mais €!!!

Não é muito normal um pedido destes!!! Como já pode ter reparado, mesmo pedidos de URGÊNCIA são sempre dificeis de atender, quanto mais um que todos partilhamos: ter um bom espaço para os nossos animais!!!

Ah, e eu queria uma piscina... não é para mim!!! É para ensinar os meus canitos a nadar!!!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Você só pode estar a brincar!!!amazon Escreveu: Caro amigo é triste saber que ha pessoas como tu, mas enfim nao se pode culpar ninguem por falta de cultura e maturidade. Obrigado pela ajuda.... (
Porque carga de água é que pessoas que não o conhecem de lado nenhum lhe haviam de dar dinheiro ( nem que seja um centimo) para você construir um viveiro para os seus passaros, hein?
Tantas associações de cães ( este é um forum de cães, sabe?) a precisar de ajuda, tantos animais abandonados a precisarem de cuidados e você aparece aqui de paraquedas a pedir dinheiro!! Só pode ser um cómico!!
Faça como os outros...trabalhe!!! E à medida que for sendo possível, faça aquilo que deseja! Se não pode ter um viveiro com 20 passaros, compre uma gaiola para ter 2!
Também há muita coisa que eu gostava de ter, mas não posso.....! Algumas estou a contar ter possibilidades de ter, outras sei que nunca terei! A vida é assim mesmo!!
Olhe...Vá à TVI, chore um bocadinho e faça uma cara triste. Conte uma história de arrancar lágrimas às pedras da calçada...pode ser que tenha sorte!!
Pelo amor de Deus....ainda fica ofendido e chama imaturo aos outros?!?!?!....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Ciente do pedido aqui expresso, já fiz seguir uma PM para o Pai Natal para que seja contemplado no rol das prendinhas deste ano.
Também solicitei que seja colocada esta questão na agenda das negociações de subsídios do nosso pais com a UE
Saudações

Também solicitei que seja colocada esta questão na agenda das negociações de subsídios do nosso pais com a UE

Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
De mestre!!boerboelfan Escreveu: Ciente do pedido aqui expresso, já fiz seguir uma PM para o Pai Natal para que seja contemplado no rol das prendinhas deste ano.![]()

Tenho que denunciar isto.
Não sei se tambem receberam, eu recebi

A mensagem foi privada, mas tenho pena e .........
Enviada pelo AMAZON:
"ainda nao deve estar a ver bem a coisa, as aves eram de um tio que faleceu so eu sei o amor que ele tinha por elas e agora acha que as vou vender? deixe é a sua opiniao para si pois nao preciso desses tipo de ajuda. se tanto quer o seu terreno venda tambem os seus animais ja é uma ajuda."
Temos que ter em atenção, que para mim, não é normal receber este tipo de mensagem.
Acho que vou ter medo de sair á rua

Não sei se tambem receberam, eu recebi

A mensagem foi privada, mas tenho pena e .........
Enviada pelo AMAZON:
"ainda nao deve estar a ver bem a coisa, as aves eram de um tio que faleceu so eu sei o amor que ele tinha por elas e agora acha que as vou vender? deixe é a sua opiniao para si pois nao preciso desses tipo de ajuda. se tanto quer o seu terreno venda tambem os seus animais ja é uma ajuda."
Temos que ter em atenção, que para mim, não é normal receber este tipo de mensagem.
Acho que vou ter medo de sair á rua

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
bem...eu estava a pensar em fazer um pequeno donativo para aquele Sr que tentou salvar dois desconhecidos de dentro de um poço e neste momento está em coma profundo as portas da morte ( deixa 5 filhos, e a mulher desempregada ) mas depois de um apelo destes é dificil...muito dificil.
Haverá por aí alguem que me possa ajudar a decidir???
Haverá por aí alguem que me possa ajudar a decidir???
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
Que ganda lata.
As pessoas morrem de fome e este quer ajuda para os seus caprichos. Deve ser atrasado mental
As pessoas morrem de fome e este quer ajuda para os seus caprichos. Deve ser atrasado mental