Olá
Procuro HIAL ORAL - raças médias e pequenas (para artitrites e problemas osteoarticulares em cães).
Onde vivo não existe à venda, porque não há representante. Há um laboratório em Lisboa (creio que é Lisboa), mas só fornecem petshops e clínicas veterinárias.
Alguém sabe de uma petshop que venda?
Obrigado.
Hial Oral - Raças médias e pequenas
Moderador: mcerqueira
Posso falar com o veterinário dos meus cães e pedir-lhe que lho envie.
Se estiver de acordo com esta solução, mande-me por MP a receita médica, caso a haja, ou pelo menos os pormenores sobre a necessidade do seu cão e os seus dados para entregar na clínica daqui.
Se estiver de acordo com esta solução, mande-me por MP a receita médica, caso a haja, ou pelo menos os pormenores sobre a necessidade do seu cão e os seus dados para entregar na clínica daqui.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Obrigado.
O Hial Oral foi-me aconselhado por um veterinário amigo que conhece os problemas do cão, mas que está actualmente em Espanha, onde exerce.
Creio que o Hial Oral não contém químicos, senão não aconselharia sem receita médica e ele sabe que o cão tem problemas decorrentes da idade.
Se souber onde posso comprar eu entrarei em contacto.
O Hial Oral foi-me aconselhado por um veterinário amigo que conhece os problemas do cão, mas que está actualmente em Espanha, onde exerce.
Creio que o Hial Oral não contém químicos, senão não aconselharia sem receita médica e ele sabe que o cão tem problemas decorrentes da idade.
Se souber onde posso comprar eu entrarei em contacto.
Muito bem, vou então ver nas lojas de animais e clínicas aqui à volta se eles têm.
Depois digo qualquer coisa, sem prejuízo do que lhe arranjarem antes, claro está.
Depois digo qualquer coisa, sem prejuízo do que lhe arranjarem antes, claro está.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!