Schnauzer Miniatura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta ago 29, 2003 9:59 am

Olá a todos!

Esta é uma raça pela qual me interesso há algum tempo. Muito tenho lido sobre ela e acho-a fantástica em todos os aspectos. Gostava de saber se aqui no fórum alguém tem um schnauzer miniatura, uma vez que nunca se falou sobre esta raça. Se bem que tenho lido várias coisas sobre o assunto, e trocado impressões com o vet, gostava de saber como são estes cães quanto ao seu relacionamento com as pessoas e com outros cães. A teoria eu li, da prática não sei nada!

Obrigada
Gorki
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 1:51 pm
Contacto:

sexta ago 29, 2003 12:16 pm

Olá,
Sou possuidor de dois schnauzers (Sal/Pimenta e Preto). Como é habitual todas as raças tem o seu temperamento. Esta raça, como todos os terriers, são muito possesivos e isso reflecte-se em tudo o que fazem. Ambientam-se a qualquer espaço, são muito selectivos com as pesoas estranhas, adoram brincar, muito amigos dos donos e muito asseados. Necesitam semanalmente de uma escovagem e trimestalmente de um corte do pêlo. Comem de tudo o que apanham. Não convem ser brando com eles, pois fica em desvantagem. Muito inteligentes. Enfim, muito teria para dizer. Se necessitar mais alguma informação pode-me enviar um mail para: [email protected], pois visito pouco o forum. Até breve.
Responder

Voltar para “Cães”