Olá,
Aisd, eu não falei em crate; Eu disse para o meter na jaula, o que para mim é o mesmo que dizer canil, ou onde costuma estar, mas nunca em crate.
O que está a ser banalizado é sair arrastado pelo cão.
Um abraço
Força de cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
OK, entendi que era uma crate.
Assim já se compreende melhor o que disse atrás.
Assim já se compreende melhor o que disse atrás.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2009 6:39 pm
Olá,
Muito obrigada pelas vossas respostas.
Costumo passear o meu cão 3/4xdia. Cada passeio leva 45 minutos e ele não puxa muito.
Dá-me um puxão, quando vê alguém que goste muito, para ir ter com essa pessoa, ou quando vê um animal. Se gosta do outro, tudo é controlado. Agora, se se aproxima outro animal que ele não gosta... eu ainda não vi o outro... já ele, através do olfato, reage com muita força.
Actualmente, como alterei a nossa rotina, por questões de emprego, ele está muito ansioso e puxa muito no inicio do passeio.
Costumo passear o meu cão 3/4xdia. Cada passeio leva 45 minutos e ele não puxa muito.
Dá-me um puxão, quando vê alguém que goste muito, para ir ter com essa pessoa, ou quando vê um animal. Se gosta do outro, tudo é controlado. Agora, se se aproxima outro animal que ele não gosta... eu ainda não vi o outro... já ele, através do olfato, reage com muita força.
Actualmente, como alterei a nossa rotina, por questões de emprego, ele está muito ansioso e puxa muito no inicio do passeio.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 25, 2009 1:47 pm
Agora até me deu vontade de rir, pois identifico-me com a sua situação a 100%phoenix101 Escreveu:Olá,

Recentemente também alterei a rotina pelas mesmas razões, mas ele já era assim, não noto que esteja pior, está igual...
Costuma passear com guloseimas? Eu costumo levar uns biscoitinhos partidos aos pedaços (para fazer render o peixe

Cumps
Ana