Nem vou comentar... Deve ser daquele tipo de pessoas que mantêm os cães presos o dia inteiro com uma corrente à casota, por isso é que acha impossivel perder um cão. Ou então nem saem à rua desgraçados.
Começo a ter pena dos seus animais.
As pessoas só têm a importância que nós lhe quisermos dar, e o senhor só merece a nossa indiferença. Se não está aqui para ajudar, meta-se na sua vida.
Lúcia Miguel
P.S. - o meu juizo anda muito bem, obrigado. O seu é que não o visita com a frequência que deveria.
Collie perdido - procura-se
Moderador: mcerqueira
Não os tenho presos. Só tenho a consciência de que se for à rua com eles sem o tal acessório chamado trelinha, pode acontecer eles fugirem ou não me obedecerem.
Se calhar também acham normal as pessoas que perdem os putos no hipermercado. Mas que cambada...
Se calhar também acham normal as pessoas que perdem os putos no hipermercado. Mas que cambada...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
dwarin Escreveu: Não os tenho presos. Só tenho a consciência de que se for à rua com eles sem o tal acessório chamado trelinha, pode acontecer eles fugirem ou não me obedecerem.

Que cambada???!!! Conhece-nos de algum lado??!! Está aqui há meia duzia de dias e pensa que pode magoar as pessoas c/a sua frieza e desprezo????!!!!!!
Tenho pena de não puder apagar a sua entrada neste fórum

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
Já chegámos à conclusão que todos gostamos de animais, blah, blah, blah e mais blah. A questão fundamental é que toda a gente nesta discussão tem pena, coitadinha da dona que perdeu o animalzinho, etc. Mas ninguém refere o facto da estupidez galopante de se perder um animal. Mais uma vez: quão difícil é ter atenção ao cãozinho ou cadelinha para que não se perca. Acho que ao irmos à rua com os cães, temos uma responsabilidade para com eles que é não lhes deixar acontecer nada e não, como na maioria dos casos, ir à rua sem a dita trelinha, e ficar a olhar para o céu (quiçá à espera da tal mamografia) ou a conversar com o parceiro do lado sem ter em atenção o que o animal está a fazer.
É que o animal não pensa por si e cabe ao dono assumir essas responsabilidade. A gente quando vai à rua com uma criança de 4 anos também não a deixamos ao Deus dará enquanto ficamos a olhar para o infinito. Há que ter os pés assentes na terra.
Mais uma vez repito: tenho pena que tenha perdido o animal, mas que lhe sirva de lição. Para a próxima talvez olhe por ele e não para o umbigo. E tenho dito! :p
É que o animal não pensa por si e cabe ao dono assumir essas responsabilidade. A gente quando vai à rua com uma criança de 4 anos também não a deixamos ao Deus dará enquanto ficamos a olhar para o infinito. Há que ter os pés assentes na terra.
Mais uma vez repito: tenho pena que tenha perdido o animal, mas que lhe sirva de lição. Para a próxima talvez olhe por ele e não para o umbigo. E tenho dito! :p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Sr. Dwarin,
Mas o senhor sabe em que circunstâncias é que a nossa amiguinha perdeu a cadelinha por acaso? Acidentes podem acontecer quando menos se espera. Já me aconteceu o Thor, (qd era mais novinho) escapar-se mesmo com a trela no estrangulador... ok foi um lapso meu, se calhar devia ter puxado a trela um pouco mais e por causa disso podia ter perdido o cão, mas acidentes acontecem... Ah excepto a SI porque é perfeito... desculpe-me!!!
Nokio.
Mas o senhor sabe em que circunstâncias é que a nossa amiguinha perdeu a cadelinha por acaso? Acidentes podem acontecer quando menos se espera. Já me aconteceu o Thor, (qd era mais novinho) escapar-se mesmo com a trela no estrangulador... ok foi um lapso meu, se calhar devia ter puxado a trela um pouco mais e por causa disso podia ter perdido o cão, mas acidentes acontecem... Ah excepto a SI porque é perfeito... desculpe-me!!!
Nokio.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 18, 2002 9:29 pm

Caro dwarin,
Quem é você para estar a criticar seja lá quem for por ter perdido o seu cãozinho

No melhor pano cai a nódoa, já ouvio dizer

É tão perfeito que certamente nem se lembrou que um dia pode ir na rua com os seus cães, e a trela (o tal utensílio que você não dispensa) pode rebentar ou abrir, e depois lá se vai o cãozinho do Mr. Perfect.
Tem filhos??? Não se esqueça da trelinha...
Bruno
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Lembrando a inspiração para o seu nick,cada vez mais penso que
existe um elo perdido na evolução do macaco para o homem.
Talvez seja você esse animal,um misto de besta irracional com completa estupidez.
Faça um favor á humanidade e ofereça-se á ciência para experiências.
Adeus Darwin,até nunca.
Nuno Luz.
existe um elo perdido na evolução do macaco para o homem.
Talvez seja você esse animal,um misto de besta irracional com completa estupidez.
Faça um favor á humanidade e ofereça-se á ciência para experiências.
Adeus Darwin,até nunca.
Nuno Luz.