Preciso de opiniões sobre rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mimi14
Membro
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm

quinta ago 06, 2009 9:14 pm

Sou leitora assidua deste fórum e sei que já há alguns tópicos sobre rações, etc. Mas mesmo assim atrevo-me a colocar esta pergunta:
Quando o meu cachorrinho veio para casa, comprei-lhe ração continente que tinha como componente principal frango. Pensava eu que isso já era bom, mas não! O canito começou a fazer fezes quase liquidas e eu corri à petshop para comprar uma ração "decente". A dona disse-me que Eukanuba Medium puppy era bastante boa e trouxe-a. Mas encontrei a Purina One mais barata e optei por essa. Todas as transições de rações tem sido feitas gradualmente e não repentinamente.
Mas a questão é: há alguma ração premium mais barata ou que saia mais "em conta" do que a Purina One? Ou super-premium?
Obrigado pela atenção e desculpem o incomodo.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 06, 2009 9:51 pm

Procure a Acana e a Arden Grange, mas não nos supermercados...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta ago 06, 2009 9:58 pm

Ia sugerir precisamente essas. São de muito boa qualidade e um bocado mais baratas do que as que tem usado.

Se procurar na Net a Arden Grange, poderá encomendá-la directamente ao representante, que lha entregará em casa.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

sexta ago 07, 2009 7:26 am

Posso sugerir Healthy Paws....
Pode comprar na Net e enviam a casa.

Neste momento têm uma promoção interessante....
mimi14
Membro
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm

sexta ago 07, 2009 5:24 pm

Muito obrigado. Vou procurar pela Arden que sai muito mais barata :D :D
Mas tenho mais uma questão: O meu cachorro não tem LOP, mas eu gostava de o treinar para competições de agility. Posso mesmo sem LOP? E já agora, alguém sabe alguma escola de treino aqui no Porto? Se sim, mandem-me PM por favor.
Muito Obrigado! :P :P :P :P :P :P
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta ago 07, 2009 5:48 pm

mimi14 Escreveu: Mas tenho mais uma questão: O meu cachorro não tem LOP, mas eu gostava de o treinar para competições de agility. Posso mesmo sem LOP? E já agora, alguém sabe alguma escola de treino aqui no Porto? Se sim, mandem-me PM por favor.
Muito Obrigado! :P :P :P :P :P :P
Para participar em provas de Agility não é obrigatório que o cão esteja registado no LOP.
http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/agility.pdf Artigo 4º, Ponto 4.
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda ago 31, 2009 11:44 am

que me dizem da ração nutragold??? conhecem? aconselham?
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda ago 31, 2009 12:36 pm

Então e que me dizem da Kennel´s Favorite Puppy and Junior+?
Um amigo meu tem um são bernardo, da-lhe dessa... alguem conhece?
São 20quilos 46 euros, a versão puppy é super premium, ha de aldulto super premium e tambem premium...

Tenho este link que ele me deu sobre as caracteristicas da ração:
http://kennelsfavourite.web.officelive.com/aboutus.aspx
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
bassetcaju
Membro
Registado: terça out 02, 2007 8:33 am

segunda ago 31, 2009 2:38 pm

ao Jimmy eu dou Royal Cannin.... mas é cada vez mais cara ( já aumentou 2x).....
Alguem me diz uma equivalente para que eu possa mudar quando ele mudar de junior para adulto??
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda ago 31, 2009 2:50 pm

Pesquisem, há montes de tópicos a falar da qualidade e preços de rações!

E não se esqueçam de que nem sempre a que usa mais do marketing é melhor do que outras de que quase não se ouve falar.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda ago 31, 2009 2:55 pm

LucNun Escreveu:Pesquisem, há montes de tópicos a falar da qualidade e preços de rações!

E não se esqueçam de que nem sempre a que usa mais do marketing é melhor do que outras de que quase não se ouve falar.
não consigo chegar a nenhuma conclusão... a minha questão é sobre uma ração especifica que por nunca ter ouvido falar nao sei se é boa ou não...e como nao sei analisar a ração , perguntei se alguem tem conhecimento...
neiquel
Membro Júnior
Registado: quinta nov 05, 2009 2:19 pm

quinta nov 05, 2009 2:59 pm

Eu também ando no mesmo filme com as rações. Tenho um dálmata que come actualmente royal canin e dá-se bem mas como também tenho outro menino a comer Hill's queria reduzir os gastos mensais com ração mas não sei qual escolher. Não sei analisar rações, pelo que agradecia sugestões também. Desde já obrigada!
BlackAdder
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:04 am

sábado nov 14, 2009 1:06 am

Existem excelentes rações no mercado pouco conhecidas, mas com excelentes resultados. Por norma não as vai encontrar em nenhum supermercado, mas sim nas lojas de animais. Se disser mais exactamente o que procura poderei lhe dar umas opiniões.
neiquel
Membro Júnior
Registado: quinta nov 05, 2009 2:19 pm

segunda nov 16, 2009 1:20 pm

BlackAdder Escreveu:Existem excelentes rações no mercado pouco conhecidas, mas com excelentes resultados. Por norma não as vai encontrar em nenhum supermercado, mas sim nas lojas de animais. Se disser mais exactamente o que procura poderei lhe dar umas opiniões.
Eu dou ao meu dálmata agora Royal Canin Maxi Junior, um saco de 17kg por 60 euros, não me posso queixar muito... Parece-lhe uma boa ração ou haverá uma alternativa melhor (ou igual) e mais económica? Já me falaram da Diamond. Obrigada!
morgas81
Registado: quinta jul 19, 2007 2:49 pm

segunda nov 16, 2009 10:11 pm

alguém conhece as rações da Nutribeira?

são rações bastante mais económicas e têm-me dito que são de boa qualidade. O meu labrador comia 15kg de eukanuba por mês :s a poupança é agora muito significativa!
Responder

Voltar para “Cães”