Preciso de opiniões sobre rações
Moderador: mcerqueira
Sou leitora assidua deste fórum e sei que já há alguns tópicos sobre rações, etc. Mas mesmo assim atrevo-me a colocar esta pergunta:
Quando o meu cachorrinho veio para casa, comprei-lhe ração continente que tinha como componente principal frango. Pensava eu que isso já era bom, mas não! O canito começou a fazer fezes quase liquidas e eu corri à petshop para comprar uma ração "decente". A dona disse-me que Eukanuba Medium puppy era bastante boa e trouxe-a. Mas encontrei a Purina One mais barata e optei por essa. Todas as transições de rações tem sido feitas gradualmente e não repentinamente.
Mas a questão é: há alguma ração premium mais barata ou que saia mais "em conta" do que a Purina One? Ou super-premium?
Obrigado pela atenção e desculpem o incomodo.
Quando o meu cachorrinho veio para casa, comprei-lhe ração continente que tinha como componente principal frango. Pensava eu que isso já era bom, mas não! O canito começou a fazer fezes quase liquidas e eu corri à petshop para comprar uma ração "decente". A dona disse-me que Eukanuba Medium puppy era bastante boa e trouxe-a. Mas encontrei a Purina One mais barata e optei por essa. Todas as transições de rações tem sido feitas gradualmente e não repentinamente.
Mas a questão é: há alguma ração premium mais barata ou que saia mais "em conta" do que a Purina One? Ou super-premium?
Obrigado pela atenção e desculpem o incomodo.
Ia sugerir precisamente essas. São de muito boa qualidade e um bocado mais baratas do que as que tem usado.
Se procurar na Net a Arden Grange, poderá encomendá-la directamente ao representante, que lha entregará em casa.
Se procurar na Net a Arden Grange, poderá encomendá-la directamente ao representante, que lha entregará em casa.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Muito obrigado. Vou procurar pela Arden que sai muito mais barata
Mas tenho mais uma questão: O meu cachorro não tem LOP, mas eu gostava de o treinar para competições de agility. Posso mesmo sem LOP? E já agora, alguém sabe alguma escola de treino aqui no Porto? Se sim, mandem-me PM por favor.
Muito Obrigado!

Mas tenho mais uma questão: O meu cachorro não tem LOP, mas eu gostava de o treinar para competições de agility. Posso mesmo sem LOP? E já agora, alguém sabe alguma escola de treino aqui no Porto? Se sim, mandem-me PM por favor.
Muito Obrigado!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Para participar em provas de Agility não é obrigatório que o cão esteja registado no LOP.mimi14 Escreveu: Mas tenho mais uma questão: O meu cachorro não tem LOP, mas eu gostava de o treinar para competições de agility. Posso mesmo sem LOP? E já agora, alguém sabe alguma escola de treino aqui no Porto? Se sim, mandem-me PM por favor.
Muito Obrigado!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/agility.pdf Artigo 4º, Ponto 4.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
que me dizem da ração nutragold??? conhecem? aconselham?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Então e que me dizem da Kennel´s Favorite Puppy and Junior+?
Um amigo meu tem um são bernardo, da-lhe dessa... alguem conhece?
São 20quilos 46 euros, a versão puppy é super premium, ha de aldulto super premium e tambem premium...
Tenho este link que ele me deu sobre as caracteristicas da ração:
http://kennelsfavourite.web.officelive.com/aboutus.aspx
Um amigo meu tem um são bernardo, da-lhe dessa... alguem conhece?
São 20quilos 46 euros, a versão puppy é super premium, ha de aldulto super premium e tambem premium...
Tenho este link que ele me deu sobre as caracteristicas da ração:
http://kennelsfavourite.web.officelive.com/aboutus.aspx
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça out 02, 2007 8:33 am
ao Jimmy eu dou Royal Cannin.... mas é cada vez mais cara ( já aumentou 2x).....
Alguem me diz uma equivalente para que eu possa mudar quando ele mudar de junior para adulto??
Alguem me diz uma equivalente para que eu possa mudar quando ele mudar de junior para adulto??
<p>Rita e Jimmy</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
Pesquisem, há montes de tópicos a falar da qualidade e preços de rações!
E não se esqueçam de que nem sempre a que usa mais do marketing é melhor do que outras de que quase não se ouve falar.
E não se esqueçam de que nem sempre a que usa mais do marketing é melhor do que outras de que quase não se ouve falar.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
não consigo chegar a nenhuma conclusão... a minha questão é sobre uma ração especifica que por nunca ter ouvido falar nao sei se é boa ou não...e como nao sei analisar a ração , perguntei se alguem tem conhecimento...LucNun Escreveu:Pesquisem, há montes de tópicos a falar da qualidade e preços de rações!
Eu também ando no mesmo filme com as rações. Tenho um dálmata que come actualmente royal canin e dá-se bem mas como também tenho outro menino a comer Hill's queria reduzir os gastos mensais com ração mas não sei qual escolher. Não sei analisar rações, pelo que agradecia sugestões também. Desde já obrigada!
-
- Membro
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:04 am
Existem excelentes rações no mercado pouco conhecidas, mas com excelentes resultados. Por norma não as vai encontrar em nenhum supermercado, mas sim nas lojas de animais. Se disser mais exactamente o que procura poderei lhe dar umas opiniões.
Eu dou ao meu dálmata agora Royal Canin Maxi Junior, um saco de 17kg por 60 euros, não me posso queixar muito... Parece-lhe uma boa ração ou haverá uma alternativa melhor (ou igual) e mais económica? Já me falaram da Diamond. Obrigada!BlackAdder Escreveu:Existem excelentes rações no mercado pouco conhecidas, mas com excelentes resultados. Por norma não as vai encontrar em nenhum supermercado, mas sim nas lojas de animais. Se disser mais exactamente o que procura poderei lhe dar umas opiniões.