Assim sendo peço que respondam à questão de votação e que em caso afirmativo, façam um "reply" indicando:
- A zona do pais que vos dá mais jeito.
O mês que vos dá mais jeito
O dia do fim de semana que vos dá mais jeito.
Moderador: mcerqueira
- Lisboa ou arredoresAngeloBrito Escreveu:Já muito tem sido escrito nomeadamente na secção dos encontros, aproveito para alertar que só coloquei este tópico aqui para aumentar o grau de visibilidade do mesmo, decidi que iria tentar tornar esse encontro possível, dando um novo primeiro passo.
Assim sendo peço que respondam à questão de votação e que em caso afirmativo, façam um "reply" indicando:
Muito obrigado.
Bons dias a todosAngeloBrito Escreveu:Já muito tem sido escrito nomeadamente na secção dos encontros, aproveito para alertar que só coloquei este tópico aqui para aumentar o grau de visibilidade do mesmo, decidi que iria tentar tornar esse encontro possível, dando um novo primeiro passo.
Muito obrigado.
Não podemos? Essa eu desconhecia!jofelix Escreveu:Olá,
Estou furioso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Encontros caninos podem-se marcar à vontade.
Encontros dos donos dos respectivos caninos não se podem combinar.
Porque seráDigam-me, porque ando cá há pouco tempo.
O que se passou para o tópico da Expo de Aveiro ter sido retirado? Qual a razão?
A Expo de Aveiro não necessita de publicidade, nem é isso que se pretende.
Somente se estava a combinar a melhor forma de alguns daqueles que mantêm esta Arca viva se encontrarem.
Sinceramente não entendo, às vezes andam por aqui tópicos que deviam ser retirados ao 2º ou 3º post, este, que é inocente e poderia dar mais visibilidade à Arca, retiram-no.
Peço desculpa pela apreciação, mas é o que me vai na alma.
Aproveitando este post, se alguém me quiser dar ou pedir informações, faça-o por pm.
Um abraço