Ola a todos, à 3 meses acolhi uma rafeira, que foi muito mal tratada, por ordem do veterinário manteve-se em casa até fazer todas as vacinas, ao que lhe ensinei a fazer as suas necessidades nos jornais. Agora que pode ir a rua, não consegue fazer as necessidades nesta, mas sim continua a fazer nos jornais, já tentei levar os jornais para a rua, mas nada. Gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto.
cumps
ensinar a ir a rua
Moderador: mcerqueira
Não sou perita em cães e também ando a ensinar o meu a ir à rua...o Niko tem 6 meses e tem um sanitário para cães onde está habituado a fazer as necessidades, (quando não se esquece lol), o que estou a fazer é dar a comida sempre a horas certas e leva-lo lá fora também sempre à mesma hora...ele ainda não está habituado porque é pequeno e ainda não consegue controlar mas acho que o truque é mesmo a persistência e a rotina...certamente com o tempo se habituará...
Quanto à sua cadela não sei há quanto tempo a está a levar lá fora mas quem sabe com o tempo ela se habitua..não é nada fácil e nós queremos que seja imediato.
Tem de se ter paciência..
Boa sorte com a pequena .
Quanto à sua cadela não sei há quanto tempo a está a levar lá fora mas quem sabe com o tempo ela se habitua..não é nada fácil e nós queremos que seja imediato.
Tem de se ter paciência..
Boa sorte com a pequena .
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>