Chiuhahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quarta set 09, 2009 9:59 pm

Tweenie Escreveu:Cá vamos nós de novo...
Here we go again! :lol:

Vejamos o lado positivo, ideias e mentalidades destas existem aos milhões, e aqueles que as expõem aqui sempre lêem que aquilo que põem a hipótese de fazer não é correcto!
<p>Cumprimentos</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta set 09, 2009 10:06 pm

Pois,mas podem achar k o é,podem crer fazer criaçao e ficar com as crias,etc. e por aí adiante.
Se controlar ninhadas que nao deviam ser feitas é importante,ok.Mas há muita coisa em Portugal que devia ser mudada e nao o é pk todos se conformam,todos falam e se queixam,mas ninguém se mexe de verdade...Será que alguém já mudou de opinião? talvez. Será que deixou de fazer a ninhada? Nao sei nao...
Mas pronto,vai falar-se de novo de criaçao,criadores,criadeiros,vendas e abandonos...e continuará tudo igual na mesma.
Infelizmente talvez...o desemprego tb,os patroes tb,os contratos k nnc sao compridos tb,fábricas a fechar tb,e por aí fora...Só espero nao haver o pior cenário para nao termos de comer nem para nós,nem para os nossos bichanos,nem para salvar os bichanos...

Jocas caninas

Sorry,estiquei-me....
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quarta set 09, 2009 10:10 pm

Tweenie Escreveu:Pois,mas podem achar k o é,podem crer fazer criaçao e ficar com as crias,etc. e por aí adiante.
Se controlar ninhadas que nao deviam ser feitas é importante,ok.Mas há muita coisa em Portugal que devia ser mudada e nao o é pk todos se conformam,todos falam e se queixam,mas ninguém se mexe de verdade...Será que alguém já mudou de opinião? talvez. Será que deixou de fazer a ninhada? Nao sei nao...
Mas pronto,vai falar-se de novo de criaçao,criadores,criadeiros,vendas e abandonos...e continuará tudo igual na mesma.
Infelizmente talvez...o desemprego tb,os patroes tb,os contratos k nnc sao compridos tb,fábricas a fechar tb,e por aí fora...Só espero nao haver o pior cenário para nao termos de comer nem para nós,nem para os nossos bichanos,nem para salvar os bichanos...

Jocas caninas

Sorry,estiquei-me....
Eu quero acreditar que sim! :)
<p>Cumprimentos</p>
Tweenie
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 10:18 pm

Chiu ha has de Boa Noite :)

P.S.: caso a forista faça criaçao,nao ligue a Paris Hilton para lhe vender ou dar o cao.Ela só usa o bichito para fazer de mala a condizer com a roupa...

Brincadeira gente...nao me pude impedir de pensar na Hilton chiuhahahaha
PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

quarta set 09, 2009 11:00 pm

Tweenie Escreveu:Chiu ha has de Boa Noite :)

P.S.: caso a forista faça criaçao,nao ligue a Paris Hilton para lhe vender ou dar o cao.Ela só usa o bichito para fazer de mala a condizer com a roupa...

Brincadeira gente...nao me pude impedir de pensar na Hilton chiuhahahaha

Peço desculpa mas nao resisti a fazer isto depois do que li..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
myc30
Registado: quinta abr 23, 2009 1:40 am

quarta set 09, 2009 11:13 pm

boa noite a todos
todos os dias leio os topicos ja me ri bastante e tambem fiquei bastante supreendida com algumas coisas que se escrevem espero que nao me interpretem mal.......
por exemplo
pra que estrelizar uma chiauhaha e minuscula em geral que cao e que conseguia encher uma cadelita desse tamanho???
tenho uma pincher miniatura a lola que faz parte da arca e fui por o chip e nao chorou nem nada portanto o chiuahaha so e mais pequeno porque tem a perna mais curta que o pincher nada mais....
e depois e a importancia que dao ao lop meus amigos hoje em dia ate os nossos amiguinhos arraçados de chiauhaha com pincher que a dezenas no vende aveiro e outros sites conseguem e garantem lops e etc...e quem diz estes diz outras misturas afinal o se gosta do animal que se tem ou se realmente dao importancia a essas coisas mais vale entao pagar a valer e rezar pra nao ser enganado
espero nao ter magoado ninguem

foi so uma opiniao mais nada e contunuei assim que vale apena
myc30
Registado: quinta abr 23, 2009 1:40 am

quarta set 09, 2009 11:20 pm

ha mais uma coisa

nao tenho a certeza mas sou capaz quase de jurar que o cao que a paris hilton tem e um pincher miniatura!!!!!!!!???????
se compararem com a foto da minha lola e mt parecido

o chiauahah tem o focinho mais redondo e as orelhas parecem um extra terrestre mas sao mt fofos :D :wink:

fiquem bem
Tweenie
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 11:17 am

O cão da Paris Hilton é mesmo um chiuhaha.
Pinscher,já tive um,mas era tamanho médio.

:)
catiaf1
Membro
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm

quinta set 10, 2009 12:22 pm

"pra que estrelizar uma chiauhaha e minuscula em geral que cao e que conseguia encher uma cadelita desse tamanho???"

Quem me explica o que isto quer dizer????? Acho que sou mesmo ignorante... :roll:

Em relação a se aproveitar a anestesia da esterelização para a colocação do chip, foi conselho do veterinário em quem confio totalmente e com quem concordei!!! A minha Ema é muito "mariquinhas", quando leva as vacinas chora que nem uma "desalmada", acho que não há necessidade de a magoar se se pode fazer sem dor! É a minha opinião.... :wink:

Bjs.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta set 10, 2009 9:34 pm

Que cão consegue "encher" uma chihuahua??? Assim de repente...outro chihuahua, um pinscher, qualquer cão até aí por volta de uns 7 ou 8 kilos ou até mais. Em resumo qualquer cão pequeno que consiga copular com ela!!!
Faz muito bem em estelerizar a cadela, quanto mais não seja, acabam-se as chatices dos cios....inclusivamente os apaixonados a ganir e a mijar-lhe à porta, e que mesmo que não consigam copular com a cadela vão ficar na mesma malucos por causa dela e fazer tudo e mais alguma coisa para tentar!
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta set 10, 2009 10:51 pm

PauloC1 Escreveu:Que cão consegue "encher" uma chihuahua??? Assim de repente...outro chihuahua, um pinscher, qualquer cão até aí por volta de uns 7 ou 8 kilos ou até mais. Em resumo qualquer cão pequeno que consiga copular com ela!!!
Faz muito bem em estelerizar a cadela, quanto mais não seja, acabam-se as chatices dos cios....inclusivamente os apaixonados a ganir e a mijar-lhe à porta, e que mesmo que não consigam copular com a cadela vão ficar na mesma malucos por causa dela e fazer tudo e mais alguma coisa para tentar!
E o cúmulo do divertido é quando se sai com ela ao colo e ter uma data de cães de todos os tamanhos, feitios e cores a saltar-nos para cima, a tentarem chegar a capitosa cadelinha que se leva ao colo! É que os "perfumes" do cio não lhes dizem qual é o tamanho da donzela... :lol: :lol: :lol:
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta set 11, 2009 8:04 am

catiaf1 Escreveu:"pra que estrelizar uma chiauhaha e minuscula em geral que cao e que conseguia encher uma cadelita desse tamanho???"

Quem me explica o que isto quer dizer????? Acho que sou mesmo ignorante... :roll:

Em relação a se aproveitar a anestesia da esterelização para a colocação do chip, foi conselho do veterinário em quem confio totalmente e com quem concordei!!! A minha Ema é muito "mariquinhas", quando leva as vacinas chora que nem uma "desalmada", acho que não há necessidade de a magoar se se pode fazer sem dor! É a minha opinião.... :wink:

Bjs.
As minhas não se queixaram quando da aplicação do chip, mas se vai levar anestesia para esterilizar também não vejo qual é o mal de aplicar o chip nessa altura.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
catiaf1
Membro
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm

sexta set 11, 2009 10:08 am

Olá,

"Faz muito bem em estelerizar a cadela, quanto mais não seja, acabam-se as chatices dos cios...."

Claro que vou esterilizar a Ema!!! Nem nunca se pôs a hipótese contrária, já está mais que decidido!!! Só estou à espera que o tempo passe :D

Bjs.
Frozi
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 11:09 pm

sexta set 11, 2009 1:12 pm

A minha Cookie não está a comer nada de jeito. Comprei a ração que lhe davam que é a Royal canin Start mas ela só come 2 ou 3 bolinhas e fica por aí. As bolinhas são tão pequeninas, ela trinca mas depois deita fora. Algumas até saiem pelos lados da boquita. Estou mesmo preocupada. Ela é tão pequenina e disseram-me para não lhe dar rigorosamente mais nada a não ser a ração. quando a fui buscar, a pessoa que ma vendeu deu-me uma bisnaga que é Nutri-Plus gel da Virbac para lhe dar um pouquinho á noite outro pouquinho de manhã. Como ela ontem fez um cocó um pouco mol e passados uns 10 minutos voltou a fazer mas era liquido práticamente água, já não lhe dei o gel esta manhã. O que a Senhora me disse, é que estes cães quando são pequeninos podem ter falta de açucar e que era bom lhe dar.
Amanhã vou com ele ao Vet, mas como a maior parte de voçês são entendidos e também têm cães desta raça gostaria de saber a vossa opinião. Muito obrigada
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta set 11, 2009 1:30 pm

Pode ter enjoado a ração. Se for este o caso, vai ter que partir para outra opção. Mas uma vez que vai ao vet, fale com ele.
Responder

Voltar para “Cães”