Here we go again!Tweenie Escreveu:Cá vamos nós de novo...

Vejamos o lado positivo, ideias e mentalidades destas existem aos milhões, e aqueles que as expõem aqui sempre lêem que aquilo que põem a hipótese de fazer não é correcto!
Moderador: mcerqueira
Here we go again!Tweenie Escreveu:Cá vamos nós de novo...
Eu quero acreditar que sim!Tweenie Escreveu:Pois,mas podem achar k o é,podem crer fazer criaçao e ficar com as crias,etc. e por aí adiante.
Se controlar ninhadas que nao deviam ser feitas é importante,ok.Mas há muita coisa em Portugal que devia ser mudada e nao o é pk todos se conformam,todos falam e se queixam,mas ninguém se mexe de verdade...Será que alguém já mudou de opinião? talvez. Será que deixou de fazer a ninhada? Nao sei nao...
Mas pronto,vai falar-se de novo de criaçao,criadores,criadeiros,vendas e abandonos...e continuará tudo igual na mesma.
Infelizmente talvez...o desemprego tb,os patroes tb,os contratos k nnc sao compridos tb,fábricas a fechar tb,e por aí fora...Só espero nao haver o pior cenário para nao termos de comer nem para nós,nem para os nossos bichanos,nem para salvar os bichanos...
Jocas caninas
Sorry,estiquei-me....
Tweenie Escreveu:Chiu ha has de Boa Noite
P.S.: caso a forista faça criaçao,nao ligue a Paris Hilton para lhe vender ou dar o cao.Ela só usa o bichito para fazer de mala a condizer com a roupa...
Brincadeira gente...nao me pude impedir de pensar na Hilton chiuhahahaha
E o cúmulo do divertido é quando se sai com ela ao colo e ter uma data de cães de todos os tamanhos, feitios e cores a saltar-nos para cima, a tentarem chegar a capitosa cadelinha que se leva ao colo! É que os "perfumes" do cio não lhes dizem qual é o tamanho da donzela...PauloC1 Escreveu:Que cão consegue "encher" uma chihuahua??? Assim de repente...outro chihuahua, um pinscher, qualquer cão até aí por volta de uns 7 ou 8 kilos ou até mais. Em resumo qualquer cão pequeno que consiga copular com ela!!!
Faz muito bem em estelerizar a cadela, quanto mais não seja, acabam-se as chatices dos cios....inclusivamente os apaixonados a ganir e a mijar-lhe à porta, e que mesmo que não consigam copular com a cadela vão ficar na mesma malucos por causa dela e fazer tudo e mais alguma coisa para tentar!
As minhas não se queixaram quando da aplicação do chip, mas se vai levar anestesia para esterilizar também não vejo qual é o mal de aplicar o chip nessa altura.catiaf1 Escreveu:"pra que estrelizar uma chiauhaha e minuscula em geral que cao e que conseguia encher uma cadelita desse tamanho???"
Quem me explica o que isto quer dizer????? Acho que sou mesmo ignorante...![]()
Em relação a se aproveitar a anestesia da esterelização para a colocação do chip, foi conselho do veterinário em quem confio totalmente e com quem concordei!!! A minha Ema é muito "mariquinhas", quando leva as vacinas chora que nem uma "desalmada", acho que não há necessidade de a magoar se se pode fazer sem dor! É a minha opinião....![]()
Bjs.