PorreiroFrozi Escreveu:Olá cá estou eu. Já fui ao vet com o meu Cookie é um menino. É que tenho mais 2 cadelas e por vezes (hábito) digo a minha cookie. Desculpem.
O Vet disse que o Cookie está optimo. Bem gordinho e bem tratado. Em relação ao cocó liquido que fez ontem, disse que era normal, porque como quase não comeu, o que saiu foi o gel.
Há antes de ter ido ao Vet. ele já tinha feito cocó por 2 vezes e era perfeitamente normal. Como coloquei ração na caminha dele, é provável que tenha entretanto comido e eu não tenha visto.
O Vet. disse para cozer um pouquinho de galinha simples sem nada só mesmo cozer na água, desfiar muito bem e dar-lhe para que fique mais bem alimentado porque ainda é muito pequenino mas para insistir sempre com a ração porque era o melhor e mais completo alimento que existia. para ter sempre tambem água por perto.
Em relação ao gel, ele disse que era apenas um suplemento energético que podia continuar a dar que não fazia mal nenhum. Pelo menos até ele fazer 3 meses. E prontoestá tudo muito bem agora é só lá ir dia 29 para a vacina e para colocar o chip.

Olha, desculpa lá ter confundido o seu tópico com outro

Abraço