olá a todos.
a minha mimi já é mãe. tem unicamente um lindo menino.
ela e o filho estão bem, o bebe está a crescer , pois não faz mais nada senão mamar. ela está muito feliz.
foi um parto muito complicado. o primeiro filhote nasceu de rabo, e era enorme, ela teve imensa dificuldade.e nasceu já morto.
para mim que nunca tinha assistido a um parto fiquei traumatizada.
vai ser dificil esquecer.
gosto muito da minha menina, e ver sofrer. não é fácil.
gostava de vos mostrar o pequenino, mas não sei colocar fotos aqui.
ainda vou colocar no petsite dela.
um abraço, vou dando noticias
a minha golden mimi já é mãe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Só um? Mas disse-nos que tinha feito uma eco e que havia pelo menos 6

mikabento Escreveu:olá , tenho uma linda golden retriever branca, que está grávida e pelas n/ contas irá ter os meninos agora para o meio de setembro.
fez uma eco no dia 2 de setembro e pelo menos 6 meninos irá ter. está tudo bem, gostava que me informassem se existem sintomas caracteristicos próximos do parto. estamos atentos, mas gostavamos de assistir.e ajudar se fosse necessário. já agora gostava de saber se temos que fazer ou não fazer alguma coisa em relação ao parto.
pois é verdade, isso foi a leitura que fizeram da eco e rx, eu não vi , mas a minha irmã que assistiu confirmou ter visto de certeza 2 fetos. e a medica fez essa leitura do que estava a fazer.
continuo a achar isto tudo mt estranho. nem sei o que pensar, enão fazia a minima ideia de que fosse possivel uma gravidez tão pequena.
continuo a achar isto tudo mt estranho. nem sei o que pensar, enão fazia a minima ideia de que fosse possivel uma gravidez tão pequena.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Não deve ser preciso lhe dizer que deve ir ao vet para que este veja o que se passa, pois não?
é evidente que não precisa de me dizer isso, porque no domingo, ontem o vet combinou conosco e fomos fazer um rx, e nesse mesmo rx, só se via a coluna vertebral da mimi, e não se via mais colunas nenhumas, apesar da imagem não ser mt clara.CasadelMar Escreveu:Não deve ser preciso lhe dizer que deve ir ao vet para que este veja o que se passa, pois não?
até porque a mimi come mt bem , está com temperatura normal, o vet disse para não nos preocuparmos.