OIsandrobernardo Escreveu: Bonekita, obrigado pela sua resposta. De qualquer forma gostaria de ter
a oportunidade de obter mais respostas, já que sempre confiei tanto na
revista Cães e Companhia, como no seu anuário.
Já agora que aqui estou, porque sou considerado um novo membro???
Peço desculpa, mas eis uma coisa grave. Você diz que sempre confiou muito na revista cães e companhia, como no seu anuário. Do meu ponto de vista, e posso estar errado, você não deveria jamais confiar nas revistas de cães. Elas são contraditórias, confusas, mas acima de tudo, são publicadores de grande parte dos mitos referentes a cães (mitos, é claro, infundados e errados) e que apanham os mais desprevenidos, e leva-os a fazerem coisas, acreditando que estou a fazer o correcto, que podem prejudicar bastante os cães. Não nego que talvez possa uma vez por outra, conter coisas relevantes, e próximas da verdade, mas a maioria das vezes é simplesmente treta, do pior que há.
Quanto à sua questão... Os graus de membro são defenidos não pelo tempo que estão registados, mas sim pela quantidade de mensagens (eu, pessoalmente, discordo um pouco, há tanta gente que manda imensas mensagens sem jeito e interesse nenhum)...