Chiuhahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça set 15, 2009 2:38 pm

Eu sou mais optimista: ele é capaz de ter engolido qualquer objecto que lhe está agora a causar esses problemas de estômago. Já encararam essa hipótese?

De qualquer modo, penso que a eco o revelará. Fico ansiosa por notícias!
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Frozi
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 11:09 pm

quarta set 16, 2009 1:58 pm

Olá amigos(as)
Vou agora ao Vet ver o Cookie. Ontem ele não vinha nada bem. A Vet disse que já nem o gel ele comia. Ela disse que poderia ser um estrangulamento no duodeno. Ontem cheguei a casa dei-lhe água o que está sempre sofrego por ela, encostei-o ao meu peito bem direito e de cabeça no ar. Esgreguei-lhe a "goela" e o peitinho e ele não vomitu mais. Depois, esfreguei o gel no meu nariz e boca começei a chamar por ele e a dar beijinhos e ele lambeu-me comendo assim o gel. Não vomitou. Fiquei bem mais animada. O que me levou a pensar, foi algum bocadinho maior de frango que lhe dei que lhe tenha ficado na garganta e tenha obstruido a entrada de alimentos e água. Fez um cocó mole por 3 vezes e logo ficou louco para o comer. Não deixei claro. já brincou um bocadinho e hoje de manhã acordei com ele a morder o meu nariz. Compensa as 4 noites que não tenho dormido bolas!!!!!! Agora vou ve-lo ao Vet. Fez ecografia de manhã mas ainda não sei de nada. Logo quando chegar a casa dou noticias. Ele no Vet e redondezas ( lojas ao pé e clientes ) já é o menino querido de toda a gente. nem eu quando estou doente recebo tanta chamada telefónica como tenho recebido para saberem dele. Logo já cá venho dar noticias. rezem para que tudo esteja bem com ele e para que ele não tenha vomitado durante a manhã. Até mais logo....
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta set 16, 2009 2:03 pm

As melhoras! Espero que tudo corra bem! Estou a torcer por ele.
Frozi
Membro Júnior

quarta set 16, 2009 8:25 pm

Tenho boas noticias. A Ecografia não acusou nada. Descartamos a hipotese de parvovirose. Ele tem estado muito bem, brincalhão, come e bebe bem sem vomitar. Eu e os Vet. ficámos sem saber o que ele tinha.
Temos aqui um menino de futuro :D :D :D
Agora o problema é. O que hei-de fazer para que ele não coma o cocó. Ja anda maluco de novo para o comer.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 16, 2009 9:46 pm

Boa noite Frozi...

Estou sem palavras! Estou muito contente com esta notícia e de facto só posso pensar que os milagres acontecem... :P

As suas palavras ontem sugeriam o pior, mas afinal o menino deu a volta por cima... ainda bem! Desejo que tudo continue pelo melhor :wink:

Abraço.
catiaf1
Membro
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm

quarta set 16, 2009 10:34 pm

Olá Frozi,

Que bom!!!! Fico muito contente com as boas noticias... :D

Que ele tenha um resto de recuperação rápida e que fique logo, logo a 100%....

Bjs.
Frozi
Membro Júnior

quinta set 17, 2009 12:00 am

Obrigada Amigas, muio obrigada. Eu então estou SUPER FELIZ. Foi mesmo milagre. Como é que o Cookie com 470 gramas ( baixou muito de peso com isto tudo ) conseguiu resistir. Incrivel mesmo. Há pouco fui pesá-lo e já tem 490 gramas :D :D :D :D :D tá um matulão o meu bombom :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta set 17, 2009 12:02 am

Imagem Imagem
Responder

Voltar para “Cães”