Boa tarde,
Sou dona de um Beagle de 8 meses, e apesar de muito tentar, ele a mim não me obedece. Sabem como é... dei-lhe muito mimo e sou eu quem lhe dou de comer e trato das coisinhas todas dele.
Gostava de saber qual é a vossa opinião sobre o treino, deve ser efectuado por estranhos? Eu já consegui fazer com que o Luca se sente e deite, mas o resto está a ser complicado...
Quanto a preços já me disseram 340€ por 12 aulas e pediram-me 20€ por aula (estas ao domicilio) sendo o numero de aulas entre as 15 e as 20.
O que vos parece?
Acham que com alguma teimosia minha conseguirei dar este treino de obediência que acho que todos os cães deveriam ter?
Obrigada
Treino para Cães
Moderador: mcerqueira
Va a uma escola de treino, para aprender a treinar o bicho. Nao e por dar muito mimo ou lhe tratar das coisas todas que o animal nao lhe obedece, alias, se e quem mais tempo passa com ele, e a si que ele deve obedecer. Treinar um cao e um processo constante, deve faze-lo todos os dias. Habitue-o a ter de "trabalhar" para receber seja o que for; por exemplo, so lhe dar comida, passear ou ter um brinquedo depois de ele obedecer a um comando (tipo sentar ou deitar). Incorpore os treinos nas actividades diarias, e termine sempre com qualquer coisa positiva (um comando a que ele obedece sem dificuldade).
olá sendo da maia pode ir ao (CENTRO DE INSTRUÇÃO CANINA DO NORTE)
MUITO bons profissionais mesmo... sendo em leça do balio e num mesmo ....
link- http://cicnorte.no.sapo.pt/
Boa sorte
MUITO bons profissionais mesmo... sendo em leça do balio e num mesmo ....
link- http://cicnorte.no.sapo.pt/
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Porquê ao domicílio ?pediram-me 20€ por aula (estas ao domicilio)
A escola é um bom lugar para o cão conviver com outros sem perigo, a sociabilização também é importante...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>